18 de fev. de 2011

Valeu o protesto

Ao mostrar insatisfação com a indicação do árbitro Reginaldo Gomes da Silva, o conselheiro Alex Padang apenas repercutiu o sentimento de grande parte da torcida americana. Os erros contra o América viraram rotina e minam a capacidade de reação da equipe nas competições. É pênalti não marcado, é cartão amarelo mal aplicado, é gol anulado equivocadamente, é uma série de aberrações que beira o inaceitável. O leque de equívocos é grande e incomoda. Calar diante de tudo isso é mostrar uma passividade inaceitável. Futebol se ganha também fora das quatro linhas e protestar faz parte do jogo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Valdy Freire disse...

Ótimo que Pandang deu sinal de vida, ele e Eduardo Rocha são os únicos Dirigentes do America que protestam com veemência contra as arbitrariedades cometidas contra nosso time, pelas arbitragens, inclusive batendo de frente com a imprensa preta e branca
Parabéns Padang.

Sérgio Fraiman disse...

Virgilio não escapa ninguém.

Anônimo disse...

Padang e Eduardo Rocha são os caras!!!

José Américo. disse...

O problema do América é dentro e fora de campo. Um time forte, bem ajustado e com uma administração competente, não tem o que temer à arbitragem. Sinceramente, isso comigo não cola. é desvio de foco e justificativa antecipada para uma eventual derrota. Prefiro ver o nobre conselheiro dando uma contribuição mais produtiva do que ficar fomentando intrigras no Twitter.

Ionaldo Carvalho disse...

Só não concordo quando ele fala de tirar o America do campeonato..ahi ele está totalmente equivocado.. A solução é trazer um trio de fora, de qualquer estado do Brasil.

Ionaldo

Andierison Macedo disse...

O Padang calado é um poeta...
Deveria tomar simancol e se acalmar.
Não dá uma dentro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.