29 de mar. de 2011

Amém!

A reunião de ontem surtiu efeito. Acabei de ser informado que a direção já garantiu o recursos para a quitação das folhas em atraso dos funcionários do CT e de todos os jogadores. Tudo será quitado até a próxima sexta-feira. Amém!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nada melhor do que o entendimento.
Em administração não entendo centralização e
sim hierarquia.

Anônimo disse...

Parabéns e obrigado para quem, de qualquer forma, colaborou.
Paulo

Anônimo disse...

Agradeço, em nome da torcida do Mecão, a todos os que resolveram colaborar com nosso clube de coração.

José Américo disse...

É uma boa notícia, sem dúvida, traz um alívio enorme para os profissionais e famílias envolvidos. Mas, para quem se preocupa com a boa administração e com o o futuro do clube, como surgiram esses recursos e, principalmente, como serão pagos? Com que juros e de que forma? Espero que a administração atual esteja MUITO consciente do teor dessa operação e do que ela significa, em termos de patrimônio e estrutura para o América. Não se pode sair de um buraco para entrar num beco sem saída.

Henrique da Pedreira disse...

Parabéns para quem ajudou, se eu tivesse, também ajudaria com certeza, com essa UNIÃO que está acontecendo, as coisas irão melhorar, se Deus quiser !!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.