3 de mar. de 2011

Dado será comunicado ainda hoje

Imagem/Manoel Freire Filho

Dado Cavalcanti será comunicado hoje à noite da sua saída do América pelo diretor de futebol Jalvan Andrade e pelo superintendente de futebol Sérgio Papelim.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Arthur Paiva disse...

A diretoria do America não aprende. Continua cometendo os mesmos erros. Quando eles observarão que um trabalho de sucesso necessita trilhar caminhos tortuosos até alcançar seus objetivos? Sou América de coração e alma mas atitudes como essa tomada pela diretoria desestimulam bastante o torcedor que além de amor pelo clube precisa ver gestão competente para que se busque um futuro pela frente. Na forma como as coisas se encaminham vamos sucumbir ao fracasso. Estou muito triste. As esperanças que nutri com Gilmar Isser e agora com Dado foram abruptamente rechaçadas pela incompetência. Infelizmente, da forma como as coisas se encaminham, jamais verei um trabalho contínuo no nosso Mecão com uma equipe comandada e com jogadores ligados à história do clube. Muito triste...

Anônimo disse...

é uma pena, deixamos mais uma vez a imprensa que veste preto e branco influenciar nos nossos planos e sonhos. Mais uma vez vejo um filme na minha mente, e ele é igual ao dos anos anteriores. É uma pena. Quando vamos aprender que a culpa de estarmos nessa situação é de atacantes que não faz gols e goleiros sem identificação com o clube que joga pensando em ir jogar em outro clube. Traga Murici pro América, e vão ver que ele não vai fazer nada. Dez que me entendo de gente, se falava em trazer um tal de Lula pereira, de tanto tentar conseguirao, e ai estamos, ele veio com pinta de treinador de seleçã brasileira!!! Mais cm tudo, sou confiante e acredito que meu pesidente Clovis sabe o que esta fazendo, so não se deixe levar por esses babacas globais de radio torcedor preto e branco. forte abraço.
Indignado: felipe lucas.

Camilo disse:

Desejo muita sorte a Dado, pois ele demonstrou que é um cara sério, e, que num futuro bem próximo será um grande treinador. Mas, acredito que a diretoria tomou a decisão mais correta. Agora, esperamos que saiba contratar um profissional que seja trabalhador e competente. Não esqueçam de fazer uma limpeza no plantel, pois tem muito cabeça de bagre, tais como: Daniel Alves, Robson Simplicio, Djalma, dentre outros.

Ricardo disse...

Caramba, que absurdo! É muito amadorismo! Primeiro divulgam a saída do técnico nos meios de comunicação para só depois conversar com ele.

Sinceramente, mais uma pisada na bola. Que eu saiba o Dado Cavalcanti estava tendo um bom relacionamento com a diretoria. Isso só acontece no América e nos clubes amadores.

Sou contra a saída do treinador e contra essa falta de consideração com o mesmo.

Sei não....

Valdy Freire disse...

As criticas são pesadas em cima da diretoria do America: Se o time vem ruim e não mudam o treinador a diretoria está errando, se o time está ruim e dispensam o treinador a diretoria também está errando. Como Agir? Antes da critica devemos fazer algumas avaliações: 1º Quem formou este elenco? Foi Dado ou não?. 2º Se o elenco é ruim, de quem é a culpa? Na minha opinião é de quem indicou e de quem deu o aval, Dado teve participação ou não? 3º Qual a evolução da equipe do America com o decorrer dos jogos? Nenhuma, culpa de quem?
Se a diretoria não tomasse nenhuma atitude agora (final do 1º turno) e viesse a tomar esta atitude quando tivesse perdido o 2º turno, qual seria a reação dos mesmos que criticam agora?
Se foi correta ou não, só o futuro dirá, mais uma coisa é certa, a diretoria tinha que fazer alguma coisa e fez.
Em tempo: A contratação de 04 ou 05 jogadores diferenciados, como a torcida quer, é praticamente impossivel. Quem paga a conta?
A torcida? Com a respostas os que criticam por criticar.

Anônimo disse...

agora os abcdistas contrataram um tecnico de verdade e eu vou rir muito o diretoria fraca e burra

obrigado concelho obrigado clovis

que pvo burro

valeu marquinho obrigado

Anônimo disse...

Também seria uma ótima mandar o Sérgio Papelão embora.

Anônimo disse...

Já que Dado vai embora, que mandem também o Daniel Barros, o Robson Simplício, o Zé Rodolfo, o Djalma, o Adalberto e o Sérgio Papelin. Seria muito melhor o Gilberto de Nadai no lugar do Sérgio Papelin, que é um perdedor e que já chegou dando azar ao nosso time.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Espero que agora o América traga jogadores que aqui deram certo, nem que seja por cima de pau e pedra: Daniel, Magal, Wanderson Cafu, Sérvulo, Cléber, Rone Dias, Lúcio e trazer outros reconhecidamente bons como Juliano César, Fabiano Gadelha, Fausto, etc.

Ricardo Amaral disse...

o primeiro de muitos em 2011?

Marcos Medeiros

Torcedores americanos e amantes do Futebol.
Convenhamos, o DADO CAVALCANTE não é nenhum cobra criada ainda como Técnico de Futebol. Mas também não é nenhum neófito no assunto, pelo contrário, é um estudioso e procura estar atualizado e antenado aos assuntos inerentes ao Futebol.

Podem trazer: FELIPÃO - LUXEMBURGO - DUNGA - MANO MENEZES, etc...

Agora manter Washington (por isso a imprensa globeleza/tribuna do norte/marco antonio & cia., elogia tanto) prendendo a bola e partindo pra cima dos adversários, tentando driblar - um, dois, três, até perder a bola (e tome contra-ataque pra cima da defesa americana), enquanto os companheiros estão livres para receber o passe que nunca vem. Em fim Washington nem dá passe nem chuta a gol, fica igual a uma enceradeira dentro de campo - RODOPIANDO SEM NADA RENDER PARA O TIME.

Norberto faz a mesma coisa. É um rodopiando com a bola de um lado do campo, e o outro (Washington) repetindo do outro lado.
Norberto quando tenta dar um passe de longa distancia, sempre entrega ao adversário, não tem força nas pernas. Não chuta a gol mesmo estando dentro da área inimiga, pois sabe que não tem pontaria e muito menos força no chute. - PORTANTO SÃO DOIS JOGADORES INOPERANTES, SEM CRIATIVIDADE. Pior ainda Washington é egoísta quando está com a bola.

TUTTI, sem comentário, já era. Tchau.

Estou apenas comentando sobre os jogadores que vinham atuando como titulares, por que os bancários da posição nem vale a pena falar.

Zé Rodolpho, Márcio, Daniel Barros, até agora não disseram o que vieram fazer no AMERICA.

Elielton um gigante. Corre desarma, faz muitas faltas e ainda vai ao ataque chutar já que ninguém chuta a gol. E neste desespero de ir ao ataque fica o rombo sobrecarregando a defesa.
Richardson ainda é um bom reserva de Elielton.

O zagueiro Mauro enganou nos primeiros jogos. Foi expulso, é driblado facilmente, e ainda comete penalte de zagueiro inexperiente e sem pernas para acompanhar atacante.
Robson será um bom reserva se o LUIZÃO, voltar em plena forma como é de se esperar.

Faço parte do côro: SE NÃO TROUXER JOGADOR DIFERENCIADO - 01 MEIA - 01 ZAGUEIRO - 01 GOLEIRO - 02 LATERAIS. Será mais um ano de desespero para a torcida americana

Ricardo disse...

Vão trazer Paulinho Kobayashi e vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com Dado Cavalcanti.

Se perder o estadual, vão dizer que ele pegou o elenco desarrumado e não teve culpa. Aí começará o brasileiro, onde vão montar um elenco fraco (sem culpa do treinador) e depois vão mandar o técnico para casa quando estiver no meio do campeonato.

O América não pode mais ficar fazendo experiências nas contratações, isso parece mais coisa de empresário que usa o América para ganhar dinheiro. Temos que contratar jogadores que já sabemos que sabe jogar.

Tragam Lúcio de volta, independetemente do salário.
Tragam Cascata de volta.
Tragam Fabiano (paredão) de volta.
Tragam Roni Dias de volta.

Chega de contratar na escuridão!

Anônimo disse...

Que ninguém fale aqui em dizer que Dado nunca ganhou nada e etc. E quando Adilson Batista chegou aqui quem era que o conhecia?. Se não tiver num elenco bons jogadores não tem técnico que preste. Aqui só vejo corneteiros. Tem que mandar embora são esses jogadores antigos e perdedores que estão aí fazendo panelinhas e derrubando treinadores, desde muito tempo.
Ana Lúcia

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.