31 de mar. de 2011

Deixe as deculpas de lado

Hoje contra o Assu é uma boa oportunidade para a torcida do América demonstrar que realmente quer ser parceira do clube nesta reta final de campeonato. É uma boa oportunidade para demonstrar apoiar o time e ser mais que o 12º jogador. Na verdade, o torcedor em campo representa receita para o clube. Então, deixe as desculpas de lado e marque presença no Machadão logo mais à noite. Faça a sua parte.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estarei lá, levarei meu filho e vou tentar levar um sobrinho. Já convidei vizinhos e colegas do trabalho. Vamos lá. Mecão tem que ganhar para chamar mais torcedores para as próximas partidas.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

EXISTEM VÁRIAS FORMAS DE AJUDAR O AMERICA TORCEDOR,
1) LUGAR DO VERDADEIRO TORCEDOR É NA ARQUIBANCADA
2) TORCENDO E INCENTIVANDO O TIME – mesmo que esteja jogando mal
3) COMPARECENDO EM TODOS OS JOGOS DO AMERICA – mesmo não gostando de determinados jogadores/Técnico, etc.

E VOCÊ NÃO FEZ SUA OBRIGAÇÃO NESTE 1º TURNO.

O nosso time mostra a sua raça no jogo
É o América, América
Vai conquistando o coração do povo no jogo,
E na torcida eu sou América
Eu sou América e tenho orgulho de ser,
Porque o América em tudo é o melhor

É alegria no esporte e no futebol
América, América

Anônimo disse...

O ruim não é ir a campo e sim ter que ficar até a meia noite numa parada de onibus esperando sem que apareça nunhum e ter que voltar de taxi isso é uma falta de respeito para com o torcedor.
A urubuzada realiza os seus jogos no fim do mundo mas consegue disponibilizar onibus junto as empresas e ainda usa os meios de comunicação (a jabazada) para divulgar.

Anônimo disse...

Falando sobre a estreia da nova camisa do Mecão seria mais inteligente fazer a estreia contra o Alecrim que tambem é um clássico, e melhor vai ser no Machadão diante da nossa torcida. No lamão não!!!!!

E qunato ao jogo de hoje é isso ai vamos deixar as desculpas de lado e mostrar que estamos juntos com a diretoria e jogadores para conquistar esse titulo vamos sair dessa marca vergonhosa de mil torcedores a nossa torcida pode muito, muito, mais muito mais que isso.

Anderson Felipe

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.