31 de mar. de 2011

Dez dirigentes pagaram a folha

É bom o torcedor ficar sabendo que o pagamento da folha do mês de fevereiro só foi possível graças a participação de 10 dirigentes que cotizaram de forma igualitária e levantaram o montante necessário para quitar o débito com o elenco e funcionários do CT. Anote os nomes: Clóvis Emídio, Eduardo Pagnocelli, Jalvan Andrade, Paulinho Freire, Gustavo Carvalho, Eduardo Rocha, Alex Padang, Ricardo Bezerra, José Medeiros e Jussier Santos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigado!

Anônimo disse...

Só resta agradeçer a atitude deses herois americanos.
Antonio Jose

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Até agora nossa torcida só faz CORNETAR, e ir na onda de comentários, inconseqüentes e direcionados a desestabilizar o emocional do torcedor americano menos avisado e desinformado, SEM OPINIÃO PRÓPRIA.
VAMOS AJUDAR O AMERICA TORCEDOR, comparecendo aos jogos.
1) LUGAR DO VERDADEIRO TORCEDOR É NA ARQUIBANCADA
2) TORCENDO E INCENTIVANDO O TIME – mesmo que esteja jogando mal
3) COMPARECENDO EM TODOS OS JOGOS DO AMERICA – mesmo não gostando de determinados jogadores/Técnico, etc.

E VOCÊ NÃO FEZ SUA OBRIGAÇÃO NO 1º TURNO.
COMO TAMBÉM NO SEGUNDO TURNO, ATÉ AGORA NADA.
- Com que direito se faz cobranças, fugindo ao compromisso, e se omitindo da responsabilidade?

A torcida não pode ficar somente cobrando da Diretoria, e não comparecendo aos jogos.

E MUITO MENOS ESTES ABNEGADOS AMERICANOS, TEEM A OBRIGAÇÃO DE TODA HORA "ENFIAR A MÃO NO BOLSO" PARA COBRIR DEFICIT FINANCEIRO CAUSADOS PELAS EXIGENCIAS DA TORCIDA NA COBRANÇA POR CONTRATAÇÕES.
Volto a insistir - "O imediatismo da torcida ESTÁ SUFOCANDO E CONTRIBUINDO PARA A FALÊNCIA DA ENTIDADE AMERICA FUTEBOL CLUBE"

O nosso time mostra a sua raça no jogo
É o América, América
Vai conquistando o coração do povo no jogo,
E na torcida eu sou América
Eu sou América e tenho orgulho de ser,
Porque o América em tudo é o melhor

É alegria no esporte e no futebol
América, América

fofaoagenor disse...

Muito obrigado a esses verdadeiros AMERICANOS. Procuro fazer a minha parte indo aos jogos, comprando produtos oficiais, apostando na timemania. Cheguei a adquirir um bilhete do sorteio do uno mille. Sou professor da rede pública e portanto não nado em dinheiro, mesmo tendo direito a meia entrada, pago inteira. Tudo por amor incondicional ao AMÈRICA. O momento pede que cada um saia da sua zona de conforto e ajude o nosso Mecão. Saudações, Professor Agenor.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.