30 de mar. de 2011

Direção visita estádio em Goianinha

Segundo informações que obtive, o presidente Clóvis Emídio, os diretores Pedro Paulo (marketing) e Jalvan Andrade (futebol) e o representante da Premier Group, Mark Pinheiro, estarão hoje ao meio-dia visitando o estádio José Nazareno, em Goianinha. O estádio sediará os jogos do América no campeonato brasileiro, caso o Machadão seja efetivamente demolido.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Thiago Filipe disse...

Caro Sergio , na matéria intitulada "saindo do vermelho" do jornal tribuna do norte do dia de hoje. destaco a seguinte passagem:

“ Estão surgindo novas possibilidades e uma delas envolve o terreno do nosso CT. Neste caso a permuta seria para um estádio completo, com capacidade para 25 mil espectadores, estacionamento, tendo agregado ainda espaços para treinamento”, antecipou, esclarecendo que o CT seria entregue por completo ao parceiro da permuta assim que a Arena do Dragão estivesse concluída.”

Gostaria de saber se realmente o AMÉRICA pretende se desfazer do CT, a permuta não foi com parte do terreno da sede social?

QUAL A SUA OPINIÃO?? AGRADEÇO

wildsonrn disse...

Desculpem-me os que pensam o contrário, mas penso ser uma decisão errada. Viajar, mesmo que seja 40 ou 50 minutos, para Goianinha não é conveniente. Poderemos ter prejuízos.

Fernando disse...

Em goiannha eu vou, para o lamão não nem de graça.
Tenho orgulho de nunca ter pisado na lama.

Wescley disse...

Temos que ter alternativas e essa visita deverá ser muito interessante. Até pq soube que o estádio é um brinco.

Milton disse...

Boa ideia da visita. Seja no lamão ou em Goianinha, vou com o Mecão aonde ele for.

Anônimo disse...

Parabéns pela seriedade. Tem que ser visitado sim! Tomara que dê tudo certo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.