31 de mar. de 2011

É assim que se promove?

A imprensa tem a sua parcela de culpa quando fica acirrando os ânimos ao retomar temas que já foram explorados e que só servem para tumultuar o ambiente pré-clássico. Por que perguntar pela milésima vez a Clóvis Emídio se ele vai comparecer ao estádio no próximo domingo, quando o mesmo já declarou anteriormente que não tinha interesse algum de assistir o América jogando no Maria Lamas? Isso é promoção? Isso é chamar o torcedor para o jogo? Sinceramente, não acredito.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

falcomer disse...

Com torcida lá ou não o importante é ganharmos.

Eles que estão desesperados querendo que joguemos o Brasileiro lá pra ficarmos a mercê deles.
Porisso acho que Goianinha é o melhor local no momento.

Anônimo disse...

Na minha opinião, eu acho que, cabe ao presidente Clovis Emidio não responder ao reporte. Eu ouvi a entrevista e na mesma o reporte global disse depois da gravação da resposta de Clovis, que ele já sabia da resposta e teria perguntado porque essa é a "função do reporte". (As aspas foi eu quem coloquei.) pois é! sou fã-zasso de Clóvis, mais na minha opinião, ele deveria prestar atenção nas suas palavras, quando dirigir a emissoras (televisadas,escritas ou faladas) má intencionadas e que sua unica função é tumutua ou polenizar. Abraço
ASS: FELIPE LUCAS

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Tenho uma opinião que compartilha com esta frase do grande estadista americano Abraham Lincoln: "Eu destruo meus inimigos quando faço deles meus amigos.", esta queda de braço de alguns torcedores com a imprensa, e aparentemente alguns dirigentes americanos, precisa terminar, pois ninguém está lucrando nada com esta situação, senão vejamos:

De uma hora de resenha esportiva, inteligentemente os dirigentes AVCdistas e ou os próprios radialistas, estão ocupando os microfones principalmente a filiada da Globo; em praticamente 40 minutos falando de ABC. Resta ao America somente 10 a 15 minutos e olhe lá. Tem um marketeiro AVCdista, que de vez em quando, ocupa por uns 15 minutos os microfones não dizendo coisa com coisa, falando estória da carochinha, mas deixou o AVC em evidência, diminuindo o tempo para se falar dos outros times do nosso futebol.

Na minha opinião a diretoria do America deveria designar um ou mais porta-vozes eloqüentes (ex: Gustavo de Carvalho / Eduardo Rocha / Jussier Santos), num revezamento de assuntos do interesse do America – ARENA DO DRAGÃO, FÁBRICA DE CRAQUES, SÉRIE “c”, e por aí vai, ajuda os caras da imprensa a aumentar o IBOPE, tecerem comentários e melhorar o tempo do America na mídia, esclarecendo melhor o torcedor mais humilde do pé de radio, e que não tem acesso a informática, aos blogs, e-mails, etc. – renda se obtém com a inclusão do POVÃO.

E a classe mais humilde, oposta às classes média e alta, está sendo desprezada pelos os que fazem o America, a muito tempo. Os mais pobres, não tem acesso as boates, a teatro, a shows, e muitas vezes se limitam como única diversão o futebol, e os muito pobres ainda possuem um radinho de pilha para escutar as “RESENHAS ESPORTIVAS”. – Como só está saído notícia do ABC, vale o refrão: SALVE O MAIS “Quirino”, SALVE O MAIS “Quirino”.

Já dizia o velho guerreiro Chacrinha, “QUEM NÃO SE CUMUNICA, SE TRUMBICA”

Anônimo disse...
O ruim não é ir a campo e sim ter que ficar até a meia noite numa parada de ônibus esperando sem que apareça nenhum e ter que voltar de taxi isso é uma falta de respeito para com o torcedor.
A urubuzada realiza os seus jogos no fim do mundo mas consegue disponibilizar ônibus junto as empresas e ainda usa os meios de comunicação (a jabazada) para divulgar.
31 de março de 2011 15:08

MAIS UM ALERTA!!!!

FERNANDO disse...

nem ele e nem eu.

Francisco0 Gouveia disse...

Acho que Clovis tem razão em não ir ao frasqueirão , isto minha gente não vai mudar em nada , será que a pessoa não pode ter sua opinião estamos na democracia ou no regime miliotar que eramos obrigado a fazer o que não queria , então vamos respeitar a decisão do presidente.
Eu tambem não boto os meus pés lá , só se for algemado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.