29 de mar. de 2011

"Estamos todos unidos neste momento", diz Clóvis





imagens/Manoel Freire Filho

Em entrevista coletiva concedida no final da manhã desta terça-feira (29), o presidente Clóvis Emídio divulgou detalhes da reunião que envolveu a atual diretoria e conselheiros rubros. E entre as boas notícias, o presidente confirmou que continuará a frente do clube e que todos os conselheiros estão unidos em favor do América. "Recebemos o apoio incondicional não só do G4 como também dos conselheiros alvirrubros, que sempre colaboraram com o América. Estamos todos unidos neste momento", declarou.
Sabendo que a questão financeira é uma das grandes dificuldades do clube atualmente, Clóvis Emídio confirmou que a situação não é difícil, mas que a diretoria está à procura de soluções. "A questão financeira aflige o clube. Não é segredo que com o clube disputando a Série C, o América perdeu receitas, mas estamos encontrando a solução para este problema que será resolvido o mais depressa possível", afirmou.
Sobre a permanência no cargo de presidente, Clóvis confirmou que havia colocado o cargo à disposição, mas na reunião ficou definido que a estrutura administrativa continua a mesma. "Diante de tantas dificuldades me encoragei em continuar no cargo. Coloquei o cargo a diposição na condição que fosse o melhor para o América, achamos por bem permanecer da mesma forma e agora esperamos contar com o apoio do nosso torcedor que é tão importante para o clube", enfatizou.
Na oportunidade, o presidente também confirmou que o torcedor terá boas surpresas em breve a respeito do estádio Arena do Dragão. "Estamos viabilizando uma forma que trará bons resultados para o nosso torcedor, que é a quem mais interessa a construção da Arena do Dragão. Vamos divulgar boas notícias em breve", finalizou.

Do site oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Clovis Emidio, e todo grupo (conselheiors, ex-presidentes e G4) americano, pois, a instituição America precisa de todos e dos torcedores, vamos nos fazer presentes em todos os momentos do nosso Mecão.

Thiago Filipe disse...

PRECISAMOS IR PARA O CAMPO APOIAR NOSSO AMADO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE , MESMO QUE SEJA NO ESTÁDIO DO TIME DE PRETO!!1

poiveiro disse...

mesmo nao gostando de flavio, mesmo nao entendendo esse G4,G5,G30 ACHO UMA BESTEIRA ISSO!!!Mesmo o america tendo o marketing pifiu,mesmo nao tratando o torcedor como deveria!!!
Eu estarei la vendo meu Mecao jogar por que e o unico time que torço e nao tenho dinheiro pra ser da diretoria quando tiver serei!!!
e outra coisa esse presidente eu dei valor a ele!!!

Fernando disse...

Olha Sergio, não tenho condições financeiras de comprar um bilhete do sorteio, porem tenho muita vontade de ajudar meu time de coração, a diretoria precisa arranja um meio para que os pequenos torcedores levem a sua contribuição, não sou o único, muita gente quer fazer a mesma coisa.

Domiciano disse...

Fernando,eu também não tenho condições de comprar sozinho,mas eu e alguns amigos nos juntamos e dividimos dois bilhetes para dez pessoas!O mais importante é a gente ir prá lá dia 29,confraternizar e 'tomar umas' ajudando o Mecão!
E quem sabe a sorte dá uma forçinha,né?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.