31 de mar. de 2011

Eu estive lá - Primeira Parte

A festa da torcida começou logo cedo nas arquibancadas com a marcação do primeiro Gol, a alegria era geral, com imagens de Manoel Freire Filho.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Raissa disse...

Já deve estar manjado este elogio, mas o Vermelho de Paixão é a essência da alma americana. Esta seção Eu Estive Lá é um retrato fiel da torcida que não abandona o Mecão. Adoro conferi-la! Parabéns pela persistência em retratar essa essência.

Unknown disse...

Um blog de torcedor para torcedor... Eu também estive lá. Agora estou no blog... Estamos juntos, como deve ser a torcida do nosso Mecão.

Kênia Karla

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.