30 de mar. de 2011

Goianinha vai virar a casa do Mecão no brasileiro

A direção americana e a Premier Group visitaram e aprovaram o estádio José Nazareno, em Goianianha, como a casa do América para o campeonato brasileiro. Além de um gramado de qualidade, o estádio tem obras de ampliação em andamento, que possibilitará a presença de 10 mil espectadores.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

29 comentários:

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...

Prezado Sérgio, O Estádio José Nazareno já tem iluminação? ou está sendo providenciada?
Saudações Americanas!!!

Anônimo disse...

Infelizmente não tem outra solução,acredito que o América deva lançar para os torcedores menos abonados, um sistema de transporte acoplado ao ingresso, saindo de pontos específicos da cidade, para que estes torcedores possam acompanhar a equipe.

Sérgio Fraiman disse...

Após a conclusão das novas arquibancadas, a iluminação será o próximo passo.

Blog do Carlos Notícias disse...

Uma pena ter sido definido todos os jogos serem lá, pois nós que moramos na região Potengí/Trairí, praticamente ficamos fora de pdoer acompanhar os jogos, pelo distanciamento geográfico. Talvez se tivesse dividido os jogos entre Goianinha e outra cidade desta região oportunizaria mais a presença dos torcedores, mas se não há jeito, torceremos assim mesmo via rádio.

Andierison disse...

Até aceito a idéia, mas acho que jogo do Mecão tem que ser na capital.
Não farei falta alguma, mas aviso logo: NÃO IREI A NENHUM JOGO LÁ EM GOIANINHA.
América de Natal, na minha opinião, somente em Natal. Respeito os que pensam diferente.

Dener disse...

era bom que o américa disponibilizasse caravanas, ônibus propio pra lá para goianinha fica ai a idéia que eu acho que vai se concretiza

panchovila disse...

sergio a arena do dragão vai sair do papel ou vamos ter q jogar em goianinha pelo resto da vida?

Anônimo disse...

ÓTIMO COM O MECÃO ONDE O MECÃO ESTIVER....PEGANDO CARONA NO HINO DO GRÊMIO.

BORA MECÃO !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, isto é uma grande bobagem! Pessoal, não se deve confundir rivalidade com burrice! O fato do abc ter um estádio e nós não, é uma coisa passageira pois estão sendo feitos os preparativos para a construção da arena do dragão , e por isso eu pergunto: qual o problema de jogar no estádio do rival? Acordem dirigentes!!!!!! Quem irá para Goianinha? Se o América for passando de fase precisará de um estádio com mais estrutura e aí? vamos para um que não oferece a menor condição e ainda muito distante? Caramba, é preciso entender que ás vezes se está por baixo sim e é preciso ser humilde para que se possa dar a volta por cima, pois soberba neste momento só irá prejudicar ainda mais. Se nós não nos planejamos anteriormente é somente culpa nossa, vir com essas picuinhas agora é demais! Até parece que temos uma bela segunda opção. Sei não , registro aqui o meu protesto , até porque prefiro opinar com bem antecêdencia através de argumentos de que depois ser acusado de falar quando as coisas já aconteceram, por isto caro blogueiro, essa de Goianinha ,com todo o respeito a cidade, ser a casa do mecão é uma grande piada de mau gosto. Se liga torcida! ainda é tempo de protesto , até porque quem serão os maiores prejudicados somos nós mesmos. Lembrem-se de que os mais abastados possuem seus carros e tudo mais , no entanto, a grande massa assalariada a qual me incluo é que vai pagar o pato mesmo.

Oliveira

Paulo disse...

Andierison,

discordo completamente dessa sua visão pequena.
É ótimo o América jogar em outras cidades, pra expandir sua torcida. O América deve ser do RN e não só da capital. Apoio a decisão de jogar em Goianinha e estarei lá sempre q possível!

Anônimo disse...

É uam ótima oportunidade para captar novos torcedores da região de Goianinha. Podemos pensar em ações de MKT principalmente destinadas às crianças.

Guilherme

Anônimo disse...

Acho tudo isso uma grande besteira. A nossa direção tem que ter profissionalismo e não ser movida por paixões. O América está numa situação difícil e não pode ser dar ao luxo de jogar fora de Natal. Sei que odiamos o lamão, mas é a nossa alternativa. Em breve teremos a nossa ARENA DO DRAGÃO, que será bem melhor que o estádio deles e será o nosso grande troco. PESSOAL, EM NOME DO NOSSO AMÉRICA, VAMOS AGIR COM A RAZÃO, COM DISCERNIMENTO, CHEGA DE ERROS!!!!!

Anônimo disse...

NÃO IREI A NENHUM JOGO EM GOIANINHA. Também respeito os que pensam diferente. Nunca coloquei meus pés no estádio deles, mas para jogos do América com outros clubes, irei com certeza. Jogar em Goianinha ou em outra cidade será muito ruim para o América. Vamos usar a cabeça, presidente, deixe a paixão de lado. Não vamos prejudicar ainda mais o nosso clube, que precisa e muito, agora, de equilíbrio e de acertos. Se Clóvis Emídio não quer pisar no lamão (como eu nunca pisei) manda outros dirigentes para negociar com o timinho de preto. O público nos jogos do América será bem maior em Natal do que em Goianinha. GENTE, PELO AMOR DE DEUS, PRECISAMOS AJUDAR O AMÉRICA E NÃO COMPLICAR AINDA MAIS.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Para os que são contra jogar no estádio de preto, lembrem que logo logo teremos um estádio bem melhor do que o deles. Quem rir por último, rir melhor. A torcida pode não querer ir à jogos no Frasqueirão quando jogamos contra o Abc, mas se for jogo do América contra outros adversários nossa torcida irá com prazer. Por mim, nossos jogos na série C deveriam ser no Frasqueirão, infelizmente, porque em outro local, seja em Goianinha ou mesmo em Parnamirim, não vai dar certo.

Anônimo disse...

SOU CONTRA. Tem torcedor sonhando com sistema de transporte, com disponibilização de caravanas - pura balela!!! Isso não vai acontecer. Ora, o América está em situação difícil. Precisamos mais do que nunca de dinheiro, de renda, de público. Meu Deus, pessoal, por causa de rivalidade com aquele time que só vai levar peia na série B, NÃO VAMOS CAIR NESSA DE PENSAR COM A EMOÇÃO DEIXANDO A RAZÃO DE LADO. O América tem que negociar os jogos no Lamão sob pena de complicarmos nossas vidas.

Anônimo disse...

FABER DISSE...

FAÇO DAS PALAVRAS DO ANDIERISON AS MINHAS. É UMA BESTEIRADA SEM NOÇÃO DEIXAR DE JOGAR EM NATAL PARA IR PARA O INTERIOR. PUXA, NÃO PODEMOS PREJUDICAR O AMÉRICA QUANDO O NOSSO CLUBE MAIS PRECISA E COLOCAR OS JOGOS PARA LONGE É COMPLICAR A VIDA DO TORCEDOR QUE QUER IR AOS JOGOS. ALÔ, DIRETORIA, VAMOS ACORDAR. ALÔ, CLÓVIS, SE VOCÊ NÃO QUER IR PARA AQUELE LAMÃO MANDA OUTROS DIRETORES. MAS, PRECISAMOS JOGAR EM NATAL. QUEREMOS O TÍTULO DA SÉRIE C. SE ELES CONSEGUIRAM TEMOS QUE CONSEGUIR A QUALQUER CUSTO. JOGOS EM NATAL, JÁ!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pessoal, jogar em Goiaininha é um tiro no pé. O América não está podre de rico para se dar ao luxo de querer abrir mão de jogos em Natal. Qualquer idiota vê isso. Só porque aquele troço é do Abc, o que é que tem? Temos que pensar no América. Quem não quer jogar no lamão pensa mais no abc do que no América.
ACORDA, DIRETORIA, CHEGA DE FAZER BESTEIRAS ANO APÓS ANO. CLÓVIS, ACREDITAMOS EM VOCÊ. VAMOS REVER ISSO, CARA!!!!

tom_natal

Anônimo disse...

não vou botar meus pés lá. queria os jogos em Natal.

Anônimo disse...

Sérgio, por que ninguém cogita o uso do JL?? Não entendo a inércia da FNF em relação ao berço do nosso futebol...

Anônimo disse...

Por favor, Mecão, nesse estádio não. Vamos jogar em Natal. Disseram que vão reformar o JL. Quando? Cadê nossa Arena? O jeito será jogar no Frasqueirão, mas no interior não, pelo amor de Deus não.

FERNANDO disse...

ESTAREI LA AINDA MAIS DE DIA, OTIMO PARA ME, POIS NÃO POSSO ASSISTIR JOGOS A NOITE, ESTOU ESPERANDO SO COMEÇAR.
POREM EM PIUM NÃO PISO NEM AMARRADO.

nel disse...

tô fora, é inadmissivel uma atitude como essa, pelo amor de Deus o que o américa vai fazer lá em goianinha, pensamento de time pequeno, pois poderia muito bem entrar em acordo com o nosso maior rival e alugar o maria lamas, qual o problema? não vejo nenhum. distanciando da torcida não chegaremos a lugar nenhum.

Unknown disse...

Tem muito torcedor burro mesmo, cito o exemplo do Flamengo, quando o Maracanã entrava em reforma e nao tinha o Engenhao pronto, o time do Flamengo jogava em Volta Redonda. Mas aqui em Natal, o povo é chique demais para ir para Goianinha. Lembrem-se que isso é provisório... Teremos nosso estádio e além disso haverá o Arena do Dragao. Vamos pensar em ajudar o time do América e parar de BESTEIRAS!

Anônimo disse...

....até a pé nós iremos , para onde der ir vier
....mas o certo é que nós estaremos com o MECÃO ,ONDE O MECÃO ESTIVER.
Devemos nos espelhar nesta estrófe do hino do GRÊMIO e não deixar o nosso amado time sem o apoio da torcida.Faremos pontos de encontros antes de partir para GOIANINHA .Ex. na zona sul,na Carreta(quem vier a pé eu já levo no meu carro 04 pessoas), Na zona Norte ,Leste ,Oeste ,e quem estiver na BR com a camisa do MECÃO, quem for passando ,para e leva,etc.
AMÉRICA ; "YOU NEVER WALKER ALONE" .

Marcos L.Ramalho

Anônimo disse...

O que você acha sergio? Não é pensar com emoção demais, ao invés de ganhar mais dinheiro jogando aqui em Natal?


Sugiro que você faça uma pesquiza pra apontar aonde a torcida prefere ir ..

Paulo

Anônimo disse...

reformar o JL é o pensamento mais sensato!! cadê os políticos que estão dentro do américa nessas horas!!? basta recuperar o que tem pronto e criar uma nova arquibancada atras do gol à direita das cabines... interior to fora!!

EDIVALDO disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O FELIPE MAIA, PORQUE NÃO PODEMOS JOGAR EM GOIANINHA, UMA BELÍSSIMA CIDADE DE NOSSO RN, NÓS NÃO SÓ SOMOS AMÉRICA DE NATAL, COMO TAMBÉM, DO RIO GRANDE DO NORTE, EU SEMPRE VIAJO PARA VÁRIAS CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO E JÁ CONHECI MUITOS TORCEDORES DO NOSSO MECÃO, QUE, MUITAS VEZES NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE VIR ATÉ NATAL PARA ASSISTIR JOGOS. COM CERTEZA IREMOS FAZER VÁRIAS GRANDES FESTAS EM GOIANAINHA. SAUDAÇÕES AMERICANAS.

Anônimo disse...

tiago,morro em goianinha. o estadio donazarenão é um otimo estadio, tem toda a capacidade de abranger o mecão

Anônimo disse...

Marinaldo diz....
não vejo nada de mais neste momento jogarmos em goianinha é melhor de que estar nos humilhando aos nossos adiversarios que também perderão de lucrar com o aluguel da casa deles.FORÇA MECÃO ESTAREMOS JUNTOS A ONDE VC ESTIVER.24/05/2011 17;35.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.