31 de mar. de 2011

Hoje tem Mecão no Machadão

Buscando uma sequência de vitórias no segundo turno, o América tem pela frente nesta quinta-feira a equipe do Assu, às 20:30 horas, no estádio Machadão. O técnico Flávio Lopes não vai alterar a equipe que derrotou o Centenário no último domingo e deve iniciar a partida com Sílvio, Caçapa, Robson e Adalberto; Osmar, Eliélton, Rodrigo Thiesen, Norberto e Ivan González; André Neles e Washington.
Na preliminar, às 18:30 horas, o Alecrim vai receber a visita do Potiguar de Mossoró.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Raissa disse...

Esta equipe está invicta no 2.º turno.

Anônimo disse...

Estarei lá com meu filho, se Deus quiser. Quero ver as jogadas do Ivan Gonzáles e o gols do André Neles. Quero ver o Maicon atuando também, dizem que ele é bom. Até agora estou gostando dos novos contratados.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

SUGESTÃO:
• Todo torcedor americano deveria usar como toque do Celular, o hino do America.
• Todo torcedor americano deveria, COMPRAR o CD e ter em casa, o hino do America.
• Todo torcedor americano deveria, ter gravado em seu “pen drive”, o hino do America.

• Todo torcedor americano deveria, PRINCIPALMENTE OS JOVENS, LIGAR PARA AS RÁDIOS “FM” , pedindo para tocar o hino do America, pelo menos até o jogo de domingo contra a funerária – VAMOS LÁ MOSTAR QUEM SOMOS, sem violência.

• Toda TORCIDA AMERICANA deveria CANTAR o hino America, DURANTE OS JOGOS.
Em resumo, não se trata de imitação, vamos nos movimentar torcida, vamos agir, e mostrar o PODER QUE É E SEMPRE SERÁ A MAIOR TORCIAD DO RN. Vamos todos ser sócio-torcedor

Marcos Medeiros

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.