3 de mar. de 2011

Reunião

A direção do América marcou um reunião hoje no início da tarde (14:30 horas) para avaliar a atual situação do time, dentre elas a permanência do técnico Dado Cavalcanti. O grupo de jogadores também será analisado e mudanças deverão acontecer.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

FORA PAPELIM!!!


FICA DADO!!!!


O problema não é o tecnico, pode trazer José Mourinho, tem que trazer é jogadores de qualidade!!!


Esse leandro Campos do Abc, tecnico normal, retranqueiro safado!!! Dado é muito melhor que ele!!!

A diferença está que o Abc tem um Goleiro de segurança, um chefe no meio campo ricardo oliveira, um atacante matador leandrao e um verdadeiro camisa 10, Cascata!!!


dê a Dado 4 atletas desse mesmo nivel que citei acima!!

Repito, o problema nao é o tecnico, são os jogadores!

Abraço

Edson

Fernando Mecão disse...

o america precisa de uma cara, porfavor deizem um tecnico trabalhar no america pelos menos 1 ano, se mudar, mudem jogadores. são eles que pedem gols, são eles que levam gols.

Anônimo disse...

vai sobrar p/ o único q não é culpado ( ou já sobrou ).....jorge santos

Evilázio Fialho disse...

É claro que o time precisa de ajustes e reforços sempre serão benvindos,mas,a bem da verdade,o time do América já tem um padrão de jogo,uma escalação definida (pelo menos até o meio de campo)e o trabalho do técnico é reconhecido pela torcida.Espero que a Diretoria não se deixe levar pelas cassandras e faça a besteira de tentar substituir o Dado.É hora de se acalmar,deixar time ser treinado e esperar pelos resultados positivos,que certamente virão.
O que é difícil prá mim é engolir as armações das arbitragens e sua defesa por comentaristas "profissionais".O América vai precisar agir como o Cruzeiro de Belo Horizonte que sempre faz um time bom,competitivo e capaz de suplantar seu maior rival (o Atlético),os árbitros e a Federação.Só desta forma o América conseguirá um dia ser novamente campeão estadual.

Anônimo disse...

uma vergonha se tirarem o dado do comando do time....ai sim estaremos de mau a pior....o povo burro que n conssegue ve q o time que é ruim

Anônimo disse...

Olha todo mundo ja sabe oque vai aconteçer nessa reunião,se não for adiada como sempre fazem,os conselheiros vão optar pela saida do treinador mais vão continuar coms mesmos jogadores,ou então vão anunciar mais ums dois craques do futebol de Rondonia ou Acre.

Anônimo disse...

Sinceramente, fica difícil acreditar num trabalho que tráz um monte de jogador de fora (tráz por trazer) e priva os nossos juvenis talentosos. Ontem David não estava nem no banco e tinha um bocado de papangu em campo. Quando o treinador resolveu colocar Deividson... Ele fez um gol. E aí?

Anônimo disse...

pelo amor de deus fica Dado se eu tivesse dinheiro eu mesmo pagaria o salário do Dado ele é a minha unica esperança neste time de verdadeiras .....

vamos contratar jogadores que prestem e da orgulho a nos este nosso time em campo é uma vergonha

Anônimo disse...

Tem que contratar um zagueirão, um volante de muita garra e força física, um meia verdadeiro camisa 10 e um atacante matador que também chame bilheteria.

Anônimo disse...

Indicações para o Mecão:

Goleiro: Sérvulo
Lateral Direito: Wanderson Cafu
Zagueiro Central: Cléber
Quarto Zagueiro: Márcio Alemão
Lateral Esquerdo: Ernâni
Primeiro Volante: Magal
Segundo Volante: Daniel
Meio Campista: Rone Dias
Meia: Fabiano Gadelha
Atacante: Juliano César
Centroavante: Lúcio

Anônimo disse...

Uma opção é ir no Internacional e trazer uns 04 aspirantes, trazer também jogadores que sabemos que deu certo com a nossa camisa: Sérvulo, Rone Dias, Cléber, etc. O meia Toni (Boavista, ex-Mecão) é muito bom e habilidoso. O atacante André Luís (Boavista, ex-Mecão) também é um bom jogador. E TRAZER JOGADORES VENCEDORES, JOGADORES ACOSTUMADOS A SER CAMPEÃO. JOGADORES MACHOS QUE NÃO FOGEM DA BRIGA E ENCARNEM O VERMELHO E BRANCO.

poiveiro disse...

FIIICAAAAAAAAAAAAAAAAA DADOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dado tem que ficar ...
nao eh mandando ele embora que vai resolver as coisas!!
muito pelo contrario, o america ainda ta assim por conta dele, se nao fosse ele as coisas poderiam ser ainda pior !!
se começar com essa palhaçada de tira e bota tecnico pensando que vai resolver, estao todos enganados... vcs vao acabar com america!!
pode ter certeza disso...
Respeita o MECÂO!!

Arthur Trigueiro

Anônimo disse...

Por que só sobra para o técnico?
Outra vez a dança dos técnicos em 2011?
Será que o técnico usa "varinha de condão" e dá
qualidade a quem não tem?
Seria melhor dispensar jogadores contratados que
não tem condição técnica de vestir a camisa do América e, a partir daí, as substituições seriam feitas.
Não acredito na dispensa de Dado. Seria um erro.
Se o América não tem esquema de jogo, como pode
criar tantas situações de gols.
Por acaso a finalização é do técnico ou do jogador que perde a maioria delas.
Vamos ouvir a voz da razão antes da emoção.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.