29 de abr. de 2011

América lança o Sócio Dragão

Foi lançado oficialmente nesta semana o Sócio Dragão, novo programa de relacionamento do América. Os torcedores alvirubros já podem conhecer as vantagens e fazer o cadastramento no site www.sociodragao.com.br.
O cadastro inicial ainda não é para a efetivação da associação, que será feita em uma segunda etapa. Isso acontecerá assim que o sistema do programa de relacionamento Sócio Dragão esteja integrado com o das operadoras de cartão de crédito.
No entanto, os cadastrados concorrem a duas camisas oficiais do clube por semana, receberão informações exclusivas e terão preferência no momento da associação, quando receberão um kit de boas vindas.
O novo programa de relacionamento prevê uma série de benefícios, como conforto para assistir aos jogos, promoções exclusivas e participação ativa na vida do clube.
“Acima de tudo, o torcedor quando adere ao Sócio Dragão, passa a fazer parte do dia-a-dia do América. Quanto mais sócios, o clube tem mais receitas e pode se planejar e investir em futebol”, disse Mark Pinheiro, diretor da Premier Group, empresa responsável pela gestão do Sócio Dragão.
No site oficial do programa - www.sociodragao.com.br – o torcedor pode conferir as regras do Sócio dragão, modalidades e principais benefícios. Ali também há uma página de perguntas e respostas para os torcedores compreenderem todos os procedimentos de associação.
“O torcedor também poderá, muito em breve, usufruir de uma ampla rede de benefícios e relacionamento, programa de pontuação e outros vantagens. Por isso, já estamos com muitos cadastros iniciais e as pessoas estão sentindo a importância de participar e contribuir com o clube”, acrescentou Pinheiro.
Uma das novidades é o Sócio Dragão Corporativo, exclusivo para empresas. Neste caso, há desconto de 10% nas mensalidades que custam R$ 35, porém são necessárias no mínimo 10 (dez) adesões para validação da modalidade.
Em breve, os torcedores já poderão fazer a associação pela internet, diretamente no site oficial do programa ou na Central de Relacionamento Sócio Dragão. Além disso, novas modalidades serão lançadas.

Siga o Sócio Dragão nas redes sociais:
Twitter: @sociodragao
Facebook: facebook.com/sociodragao
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já fiz a minha pré inscrição. Eu sou América e tenho orgulho de ser pois meus coração vibra nas suas cores. Por tudo isso e pelas muitas alegrias que esse clube já me deu é que eu digo: MEU AMOR NÃO TEM DIVISÃO!
ADAIL JÚNIOR

EDIVALDO disse...

PARA FAZERMOS UM AMÉRICA MUITO MAIS FORTE, PRECISAMOS DO APOIO DE TODOS NÓS TORCEDORES, QUE SOMOS O SEU MAIOR PATRIMÔNIO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.