29 de abr. de 2011

América terá uma Junta Governativa

Falei com o Dr. Jussier Santos acerca da reunião que aconteceu ontem no escritório do advogado Eduardo Rocha. Na verdade, houve uma reunião que tratou de diversos assuntos, mas não teve a participação de alguns conselheiros, como Paulinho Freire que está em São Paulo e nem com o presidente Clóvis Emídio. Porém, a renúncia de Clóvis ficou definida que acontecerá na próxima quinta-feira (05/05), por ocasião da sessão do Conselho Deliberativo. O América passará a ser administrado por uma Junta Governativa, provavelmente capitaneada pelo próprio Jussier Santos, e com a assessoria de vários grupos (futebol, administrativo, financeiro e patrimonial). Será uma espécie de "mandato tampão" até o final do ano. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ser otimista, porém com o comando ficando a cargo de um dirigente que só pensa por baixo, fica difícil.
Só existe hoje um fator determinante para o renascimento do América com a empolgação da torcida ao lado, que é a construção da Arena do Dragão, ampla completa e sem subterfugios,o resto é coisa de retógrados.

Anônimo disse...

Já que a imprensa maldita não divulga, Ricardo Oliveira encontrata-se com os salários atrasados em 2 meses. Tenho informação atravé de um comerciante que ficou sabendo através do próprio Ricardo, inclusive está muito chateado.
Enio Miranda

Anônimo disse...

Essa foi de rear. jussier santos? Homi esse cara é contra a Copa 2014 aquí em Natal, imaginem, à Arena do Dragão nunca vai sair. Aliás, ainda existe alguma coisa dos 3 milhões?

cb junior

Roberto MECÃO disse...

É uma pena que um HOMEM SÉRIO FEITO O CLÓVIS esteja de saída do América, pois na minha opinião ele é um dos únicos que realmente se importa com o Clube! Para ele, não existe VAIDADE, INTERESSES PESSOAIS ou qualquer coisa que possa prejudicar o clube!


Clóvis, você demonstrou ser um homem sério, a maioria da torcida gosta muito de você!

Anônimo disse...

É cada uma que agente escuta. O sofrimento do américa só tende a aumentar. Esse Jussier é o maior torcedor do ABC, pq o que ele faz e quer fazer pelo américa não tem cabimento. Eu adimiro muito o amor platonico que o Jussier Santos tem pelo ABC. Poucas pessoas trabalham tanto pelo seu clube de coração como o Jussier.

Anônimo disse...

Não seria uma junta administrativa?

Anônimo disse...

Jussier Santos é um vencedor no América e estará cercado de excelentes dirigentes igualmente vencedores. Então, VAMOS APOIAR PESSOAL, pois é a turma que vai tirar o América do buraco. Vamos apenar pressionar para eles manterem jogadores como Ivan Gonzáles, André Neles, Luisão e Sílvio, por exemplo, para matarmos a série C.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

JUSSIER SANTOS É UM VENCEDOR NO AMERICA DE ONDE? SÓ SE FOR NO AMERICA DO RIO DE JANEIRO, NO AMERICA DE MINAS, OU QUEM SABE NO AMERICA DO MEXICO. HORA ESSA É BOA, MEUS AMIGOS,ESSE SENHOR SO ADMINISTRA BEM MESMO AS EMPRESAS DELE.COM O NOSSO AMERICA ELE SÓ APARECE PARA TENTAR CONVENCER PEDIREM O LICENCIAMENTO DO AMERICA.DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES.PREPAREM-SE COM O QUE VEM POR AIR,JUSSIER SANTOS E PENINHA ESTÃO DE VOLTA,VAMOS TER UMA EQUIPE DE JOGADORES DE DOIS MIL REAIS A CINCO MIL NO MAXIMO E TOME PEIA E SERIE D A VISTA. É UMA PENA MAIS VERDADE.

Anônimo disse...

SÓ PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA DE QUEM É O SENHOR JUSSIER: ELE É CONTRA A SEDE DE NATAL PARA 2014. E JÁ DISSE QUE O AMÉRICA NÃO É TIME PARA FICAR NA PRIMEIRA DIVISÃO. COM ESSE SENHOR, SÓ DEUS SALVA O AMÉRICA.

Cesar disse...

Mais um homem sério que é "queimado" pelo G4. Quem não baixa a cabeça pra o G4 se dá muito mal. Até quando nós torcedores vamos permitir isso?

Anônimo disse...

Qualquer um será bem vindo, desde que não fale em licenciamento.
Licenciar é trair!!!
Antonio Jose

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.