27 de abr. de 2011

América vai jogar no JL

O estádio Juvenal Lamartine será a casa do América no campeonato brasileiro, segundo informação do ex-presidente Eduardo Rocha. Tudo ficou decidido no encontro que ocorreu hoje com governadora Rosalba Ciarline. O JL passará por uma ampla reforma, inclusive com a construção de um "tobogã" no gol do Morro de Mãe Luíza e ficará com a capacidade de 8 mil lugares.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

e o estacionamento como vai ficar?

Anônimo disse...

PRA MIM, FOI A MELHOR NOTÍCIA DO ANO. CALDEIRÃO A VISTA NO CAMPEONATO BRASILEIRO. VALEU EDUARDO ROCHA.
AUGUSTO VARELLA.

OBS: A MÁFIA VERMELHA VAI FAZER TREMER O JL. PODEM APOSTAR.

Anônimo disse...

Meu nome é Ricardo aqui de parnamirim,MECA desde pequeno e fico feliz por nos movimentar sem precisar usar patrimonio alheio ainda mais da funeraria, que seja um empurrão para a série B pois estaremos jogando em um caldeirão agora é só organizar alguns setores do time e esquecer essa impresa que vale quem dá mais!!!!

Anônimo disse...

Olha a campanha dando resultado REFORMA DO JL JÁ!
Só acho que deve-se colocar 02 tobogãs ,01 no lado de Mãe Luiza e o outro na entrada do estádio(é só verificar )
Marcos L.Bulhões

Anônimo disse...

vamos tornar o JL o nosso caldeirão vermelho!!!!

Anônimo disse...

Sérgio, já vi uma notícia diferente, dizendo que o JL só estará pronto para o estadual de 2012 com capacidade para 10 mil pessoas. Seria ótimo que pudessemos utilizá-lo já para a série C, mas teria que ser 10 mil lugares. Poderia nos confirmar qual a versão verdadeira?
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Acho impossivel essa reforma esta pronta para o brasileiro. De qualquer forma é uma grande notícia. Agora teremos um estádio com menores custos para abrigar os jogos do estadual.

Anônimo disse...

Gostei, com a construçao do tobogã. Concordo com o nosso amigo tem a questão do estacionamento. Contudo é na principal rua de Natal e tem uma oferta enorme de onibus.

Andierison disse...

Negócio de estacionamento.
Vá de ônibus. Vá de táxi. Vá a pé.
O importante é o América de Natal jogar em Natal.
Isso sim é importante.
Estacionamento é o mínimo do mínimo.

Anônimo disse...

Os jogos são realizados a noite e nos finais de semana, período que não tem carros estacionados nas ruas. Estacionamento é o que não falta! Esse argumento de falta de estacionamento é o mesmo usado pelos Abcdistas para contestar a reforma do JL. Pior é no Fraqueirão que não tem transporte público e inviabiliza a única via que vai para as prais do sul. Com relação aos vizinhos, que seja usado o mesmo critério que se usa para os vizinhos do frasqueirão. Só lembrando, o Frasqueirão é cercado por prédios residenciais.
Reforma do JL já!!

SliiP-TmV disse...

Ta Bom D´mas vai ser o calderão do mecão Mafia em peso botando terror em todos Os Adiversarios ... LN

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.