25 de abr. de 2011

Camisa Retrô: Tetra Campeão 79/80/81/1982

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

THIAGO FILIPE disse...

TÁ LINDAA

Anônimo disse...

No tempo que dava gosto ver o Mecão jogar!

Anônimo disse...

E vale salientar que em 82 fomos campeões invictos. Tivemos nesses quatro títulos o gol mais rápido da história do Machadão marcado por Didi Duarte no nosso maior rival numa quarta à noite e eu tive o prazer e a dádiva de ver esse gol no goleiro Caetano. Tivemos um ataque com Curió, Silva e Severinho.
O time treinado por Caiçara. O nosso maior rival foi homenageado em um show do cantor Ruy Mauriti em uma casa de show quando o mesmo cantou "Nem ouro nem prata", tendo em vista que o time do outro povo não tinha sido sequer vice, título que ficou com o Alecrim. Portando, não disputaria nem a Taça de Ouro nem a de Prata.
Que saudade. Mas esses momentos vão voltar!!!

ADAIL JÚNIOR

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.