29 de abr. de 2011

Clóvis Emídio confirma saída da presidência

Clóvis Emídio confirmou ao blog Fome de Gol, do jornalista Gabriel Negreiros, que estará deixando a presidência do América nos próximos dias. Confira as palavras do presidente americano: “Saio de cabeça erguida. Saio porque entendo que após a minha saída todas as dificuldades que eu tive na captação de recursos para o clube estarão resolvidas. Saio sem rancor, mas sabendo que poderia ter feito mais. Poderia até citar uma frase do Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite – O sistema é foda, companheiro – mas como falei anteriormente, eu cumpro minhas obrigações. Disse que sairia quando entendesse que minha presença prejudicaria o América”, disse o presidente Clóvis, que não citou a data que irá apresentar a carta oficialmente. “Não sei quando ainda, mas vou. E deve acontecer antes mesmo da reunião do Conselho Deliberativo que está marcada para quinta-feira”, disse o presidente Clóvis Emídio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Torci muito pelo Clóvis Emídio, mas infelizmente não deu certo. Acho que ele também está acertando em entregar o cargo, já que o sistema é "foda". Infelizmente. O sr. Clóvis Emídio pode sair com a certeza de que a torcida do América o apoiou e contará com a ajuda dele sempre ao nosso Mecão. Espero que os novos diretores consigam fazer o nosso América voltar aonde ele merece: um clube vencedor. Agora, acho que todos devemos apoiar incondicionalmente quem assumir o América, como também apoiar o novo treinador e elenco.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Sérgio,


Nehuma novidade na saída do presidente Clóvis Emídio. Ele mostrou que é discípulo do ex-presidente Zé Maria Figueiredo: falastrão. Falou muito, disse muitas besteiras, acirrou os ânimos entre o América e o seu maior rival. De que adiantou tudo isso?
Torço muito para que Eduardo Rocha faça uma boa Gestão.

Quando houver um concurso para que fala mais bobagens, aí chamamos Zé Maria Figueiredo (gestão desastrosa) e seu discípulo, Clóvis Emídio. Pergunta: o que essas figuras acrescentaram ao América? 0 x 0 x 0 x 0

Alexandre

Anônimo disse...

O sentimento que tenho por Cloves Emílio é de grastidão, pelo esforço dedicado ao Mecão.
Antonio Jose

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.