27 de abr. de 2011

Com reforma, JL vai abrigar jogos do brasileiro

A governadora Rosalba Ciarlini determinou no início da tarde desta quarta-feira (27) a realização de estudos para definir o apoio do Governo do Estado à reforma do Estádio Juvenal Lamartine e de contratos de divulgação para os clubes de futebol do RN que participam do Campeonato Brasileiro de 2011. A reforma é um pleito da Federação Norte-riograndense de Futebol, FNF, e de vários clubes de futebol do Estado que ficarão sem ter um estádio para jogar com as obras da Arena das Dunas a partir do segundo semestre do ano. E os dirigentes de Abc, América, Alecrim e Santa Cruz fizeram o pleito para que o Estado use os uniformes das equipes para divulgação do estado durante o certame nacional.
"Sempre afirmei que não deixaria o futebol potiguar sem apoio. Já na sexta-feira (29) representantes do DER, SECOPA e da Secretária de Estado da Infraestrutura terão reunião de trabalho na FNF para saber dos projetos existentes e viabilizar entendimentos para a reforma da histórica praça de esportes: o JL", disse a governadora em reunião com o presidente da FNF e de dirigentes de clubes de futebol do RN, na residência oficial. Com a reforma o JL poderá abrigar os jogos das equipes das séries C e D dos clubes potiguares e atenderá a demanda do Campeonato Estadual para 2012, 2013 e 2014. Também na sexta-feira, cada um dos clubes envolvidos no Campeonato Nacional de Futebol farão a apresentação de propostas financeiras e de retorno da exposição da marca do Estado do RN nos uniformes das equipes para assim terem recursos que contribuam para o orçamento dos clubes durante a competição.
Quanto à reforma do estádio Juvenal Lamartine, no bairro do Tirol, em Natal, a governadora afirmou que os técnicos farão uma estimativa de tempo e recursos necessários para a reforma e este trabalho já começa na próxima sexta-feira (29).

Da Assecom/RN
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

VIVA! VIVA! REFORMA DO JL JÁ!!!

CARLOS ARAÚJO

Leonardo disse...

UMA ATITUDE QUE ERA PRA TER SIDO TOMADA HA MUITO TEMPO E QUE INFELIZMENTE SO SERÁ FEITA AGORA.

Anônimo disse...

COM TODO RESPEITO ESSA DECISÃO DO PODER PUBLICO QUE FOI TOMADA TARDIAMENTE, MAS EM FIM FOI TOMADA.SÓ QUE, JAMAIS PARA RECUPERAR O JUVENAL LAMARTINE MAS SIM, O IDEAL SERIA UMA PERMUTA DAQUELE TERRENO COM UMA CONSTRUTORA PARA A MESMA CONSTRUIR UM ESTADIO EM UM TERRENO NA ZONA NORTE. AIR SIM SERIA DE GRANDE VALIA.PENA QUE FALTAM SÓ 3 MESES PARA COMEÇAR A SERIE C E NÃO DAR MAIS TEMPO PARA NADA. VAMOS REZAR ,REZAR, REZAR.

CLAUDIO disse...

NADA MAIS JUSTO DO QUE A REFORMA DO JL , JÁ QUE FAZ PARTE DO PATRIMONIO HISTORICO DE NATAL E, MERECE SER REVITALIZADO. SERVIRÁ ATÉ COMO UM ATRATIVO A MAIS P/ O PÚBLICO COMPARECER AOS JOGOS. ATÉ QUE ENFIM UMA ATITUDE SENSATA DO GOVERNO COM RELAÇÃO AO NOSSO FUTEBOL.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.