28 de abr. de 2011

Comunicação da saída

Na reunião que acontece hoje à noite, provavelmente no escritório do conselheiro Eduardo Rocha, o presidente Clóvis Emídio vai comunicar que estará deixando a direção executiva do clube. A carta de renúncia será entregue na terça-feira ao presidente do conselho deliberativo, em exercício, Dr. José Daniel Diniz, e deverá conter todos os motivos que levaram Clóvis Emídio a optar pela saída. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço ao que Clóvis Emídio fez e tentou fazer pelo Mecão, mas infelizmente não teve sorte. Acho que é mesmo hora de mudança e que seja urgente. A nova diretoria já deve começar a trabalhar imediatamente pela conquista da série C, pois a torcida tem sede de títulos e logicamente o Mecão precisa voltar para a série B.
Fica André Neles!!!!!
Fica Ivan Gonzáles!!!!!
Reforma do JL já: EU SOU A FAVOR!!!!!
Ass: Adriano

Kaique Pedaes disse...

Seguindo, retribui?

Parceria?

Abraço

kaique.pedaes@r7.com

www.net-esportes.blogspot.com

João Teixeira Jr. disse...

Rapaz, isso tá ficando cansativo, quer renunciar? renuncia logo e vamos tratar a vida de agora em diante, o que não dá é ficar s´na ameaça!

Andierison disse...

Sai logo. Deixa de onda...
Muito blábláblá e poucas ações concretas. Foi isso a gestão que se encerra agora.
Tchau.

Anônimo disse...

Nunca ví uma renúncia tão anunciada.
Se é isso o que o Presidente Clovis deseja, que
apresente a sua carta renúncia.
No mais, é reconhecer que ele tentou acertar.

Anônimo disse...

Fica Clóvis.. resista.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.