25 de abr. de 2011

Cuidado

É preciso ter muito cuidado com a sugestão que pede a permanência de jogadores que pouco atuaram no campeonato estadual. Se não foram nem titulares, como poderão servir para o brasileiro? É preciso ter muita calma nessa hora. O América não pode servir de cabide de emprego para jogador de empresário.   
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Rafael Vale disse...

Espero que dessa vez o América segure quem realmente tem que segurar, não adianta ficar com os "Robsons e Adalbertos" de sempre, e melhor mandar todos esses medianos jogadores embora e ficar apenas com 4 ou 5 que se mostraram um pouco acima da média.

Anônimo disse...

Acho prematuro se falar em dispensas até a rodadda de quarta-feira, em vista de ainda termos chances matemáticas. Realmente é quase remota a chance do Corinthinhas de Caicó impor uma derrota ao nosso rival em sua própria casa. Mesmo que o Galo do Seridó entre com a mesma motivação que teve pra nos vencer, e da mesma forma, abra o placar, certamente terá em seu desfavor uma expulsão ou mais uma penalidade discutível a favorecer o time da casa.

Ricardo Fonseca

Anônimo disse...

Eu gostei muito de Maicom e Eliezer, que foram deixados de lado pelo ex treinador. Esses seriam titulares absolutos, não exagero nenhum e não precisa ter cuidado.
José Irineu

Anônimo disse...

Sérgio, é por essa e outras razões que o Mecão
e nós torcedores temos sofrido tantos anos sem
títulos nos Campeonatos Estaduais.
A cada ano, chegam carradas de jogadores, sem qualidade técnica para vestirem e honrarem a camisa americana.
Não podemos dizer diferente sobre os técnicos que chegam esnobando e, no entanto, não mostram a que vieram. Se mandam ou são dispensados.
Não é o momento para uma avaliação honesta, pés no chão, com o intuito de identificar esses erros e de corrigi-los?
Essa sucessão de erros levou o nosso querido
América a esse momento desastroso.
Não vamos buscar culpados, mas todos aqueles que contribuiram para o desmonte da Instituição, reconheça a sua parcela de culpa e procure repará-la.
O nosso América é grande e não pode viver de promessas. Precisa sim de administração competente e de resultados.

Anônimo disse...

acho muito engraçado....o time de preto sempre tem algo a favor dele e nossa america ta sempre levando e sempre mesmo estampado na cara como esta agora fico por isso mesmo......


ate quando vamos fica de braços cruzados? ate quando não vamos entra nesse jogo fora de quando? ate quando vamos fica esperando por justiça?

a justiça é para os ricos ou se ver filhinho de papai na cadeia?

abra o olho

sou advogado e isso é a real.....


ganha quem tem dinheiro!!!!

ate no esporte.

Outro exemplo de justiça,...

Nossos conselheiros advogam por quanto?

São excelentes advogados sem duvida, mais advogam para quem paga bem pois isso é a lei de trabalho são altamente qualificados e podem seu valor justo.

E nosso America seria menos qualificado para ficar de braços cruzados sempre fora de campo e reclamando?

VAMOS A LUTA DENTRO E FORA DE CAMPO.

DANIEL

Anônimo disse...

tem muito torcedor do américa que acho que num tinha uma visão boa ! com licença sergio mais PQP PORRA ! VCSA RECLAMAM DO XERIFE ROBSON e de Adalberto que é da casa e gasta muito pouco e num se lembram que nossa zaga é a 2 melhor so sofreu 9 gols em 17 jogos enquanto a do aVc que é a melhor sofreu só dois a menos 7 , o problema num é o time pessoal esse time aew tem guerreiros e grandes valores tem q achar um tecnico e confiar só isso !
a gnt se perdeu no começo do campeonato mais agra no final nosso time ta bom perdeu pro avc no roubo e pro corinthians fora decasa só ohmi ! num precisa desse disespero de dispensa e contrata naum !
mais é uma ppena q essas regras desse campeonatos seja uma merda nunka vii isso 3 pontos de diferença do 1 colocado pro 2 ai num tem final!
nada a ver velho federação fdp !
força guerreiros ainda dá.

NETINHO - TMV - SANTARÉM :)

Anônimo disse...

Sérgio, esse recado é para nós torcedores ou para a diretoria?

Anônimo disse...

PARA MIM O TIME ESTÁ BOM PARA A SÉRIE C.
TEM SÓ QUE CONTRATAR UM BOM TREINEIRO.

Anônimo disse...

Realmente, mas os 9 gols tomados, foram culpa de Adalberto e Robson.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.