30 de abr. de 2011

Dado é o novo técnico do Icasa

imagem/Sérgio Fraiman

O técnico Dado Cavalcanti (ex-América) vai comandar a equipe do Icasa no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele chega para substituir Freitas Nascimento, que foi demitido ontem do Verdão do Cariri. A Apresenteção do novo técnico acontecerá na segunda-feira à tarde.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

bom treinador, mas como sempre o america nao tem paciência com treinador algum, dado fez foi milagre com o time que tinha no primeiro turno do estadual. tenho certeza que se ele tivesse ficado para o segundo turno e com elenco que tihamos ele teria dado conta do recado...

fazer oq ne
Jonathas Lima

Anônimo disse...

Jonathas, quem não tem paciência com treinadore e até jogadores, são um bocado de corneteiros que temos na nossa torcida.
José Irineu

Anônimo disse...

Trocar Dado por Flávio Lopes foi demais.
Logo "o grande técnico" mostrou como seria a sua passagem pelo América e graças a Deus foi rápida.
Com aquele elenco do primeiro turno, nem o técnico da seleção brasileira faria milagre.
Se ele tivesse tido oportunidade de trabalhar com esse plantel que foi colocado a disposição do "grande técnico", os resultados teriam sido diferentes.
Ao Dado, desejo que faça um excelente trabalho no Icasa, pois competência ele tem.

Magueta disse...

Parabéns ao Icasa pela excelente contratação! Só espero que dêem a ele o que o América nunca deu: condições de trabalho e um elenco a altura de sua capacidade, porque as borréias que deram a ele aqui no primeiro turno do estadual quase acabaram com a sua carreira.

Henrique da Pedreira disse...

Sei que ele sempre lê o Vermelho de Paixão, por isso, desejo que tenha muita sorte no ICASA e faça uma boa série B, treinador de futuro.

Fernando disse...

É muita incopetencia mandar um cara desse para fora e trazer um Flavio Lopez da vida e ainda pior é deixar Diá como técnico do nosso america.

Anônimo disse...

Eita as viuvas do Dado não se conformam. Disputou 6 partidas no clube anterior perdeu 4 voces querem o que? não dura 6 partidas em time algum.
Dee voltar pra escola ja que nunca jogou futebol imagine treinar.

Anônimo disse...

Se reconhecer a capacidade de alguém, nunca se
deve denominar de "viuva".
Não sabrmos qual estrutura foi oferecida para ele desenvolver o seu trabalho.
Dizer que ele não passa seis partidas em time
algum, me faz acreditar que voce não acompanha a realidade do nosso Mecão.
Entre jogos da Série B/2010 e jogos do nosso
campeonato/2011 contaremos mais de SEIS jogos.
Pouca gente tem a capacidade de reconhecer o
valor do outro. Podemos não gostar do trabalho
de alguém, mas nunca desmerece-lo.

Marcos Azevedo disse...

Dado, como técnico é apenas regular, e Flávo Lopes é péssimo, é por isso, que numa comparação entre os dois Dado parece ser tão bom. Mas só parece.

Icasa pra ti já era!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.