26 de abr. de 2011

Furioso

Mesmo ausente de Natal durante boa parte do mês, mas sempre ligado em tudo que circula pela imprensa local, o dirigente Alex Padang anda furioso com a notícia que circulou de uma possível contratação de jogadores do Murici/AL pelo América O dirigente desmentiu com veemência a informação e lamentou não ter sido ouvido. "Jornalista que publica mentiras sem consultar a fonte (não sendo esta a primeira vez) deve ter bebido Ypióca ou é ex-conselheiro atuante do Abc que não tem credibilidade para falar sobre o América", disparou Padang.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

E Padang está coberto de razão. Esses caras tem uma gana em fomentar crise e divulgar notícias inverídicas sobre o América.

LUIZ ANTONIO

Ricardo Fonseca disse...

A rádio globo essa semana se superou, surfando na onda da falta de ética de dirigentes de nosso maior rival e aproveitando-se da "ingenuidade" do nosso zagueiro Luizão, deu margem para esse desconforto indo ao encontro de diretores do ABC. Será que todos que criaram esse factóide - Luizão, ABC e rádio globo - eram conhecedores da claúsula contratual que estabelece 1 mihão de reais de multa recisória e estavam dispostos a pelo menos negociar um valor tão elevado?
Ou só foi apenas mais uma notícia veiculada lastro no bom jornalismo?
Como podemos esperar parcialidade de jornalistas que cobrem o futebol local se a rádio globo tem como um de seus patrocinadores a farmácia anjinho e a livraria câmara cascudo, de pessoas que dão suporte financeiro ao ABC?
Paciência tem limites...

Anônimo disse...

O FNF está sugerindo o aluguel do Frasqueirão para jogos do América e Alecrim, ou seja, dinheiro público transferido para o ABC. A FNF sempre encontra uma maneira de beneficiar o time de coração de seu presidente. No caso da reforma do JL, seria dinheiro público para um bem de uso público. Não só Alecrim e América são beneficiados com essa medida, mas todo o futebol do RN, amador e profissional.
REFORMA DO JL JÁ!!!
REFORMA DO JL JÁ!!!

Anônimo disse...

só um pequeno cometario,hj padang diz que não tem tempo para o nosso mecão,clube na terceira divisão,mas quando o mecão esteve na primeira e ate na segunda,lembra o que estampava o calção do mecão,qual era o patrocinio que tinha,em alta todo mundo aparece em baixa quero ver da a cara pra bater.

Anônimo disse...

PQ O MECÃO NÃO COMEÇA A BARRA ESTES CARAS DA IMPRENSA LOCAL QUE TODOS SABEM PARA QUE TIME ELES TORCEM,POIS NA TRIBUNDA TODOS SÓ FALAM BEM DO TIME DE PRETO,QUANDO O AVC PERDE ELES NÃO ABREM OS COMENTARIOS PARA NOS TIRARMOS NOSSAS ONDAS,MAS QUANDO NOSSO MECÃO PERDE AI ELES ABREM PARA QUE ELES TIREM ONDA COM A CARA DO NOSSO MECÃO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.