28 de abr. de 2011

A melhor defesa do campeonato

Apesar de não disputado nenhuma final de turno, o América terminou o campeonato estadual com a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas 9 gols.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Não tenho dúvida que temos um bom elenco.

Faltaram 01 técnico e SALÁRIOS EM DIA. SÓ!

Paulo disse...

O América tem um bom elenco!! Eu diria o Melhor da Série C que se aproxima!! Bons zagueiros, Silvio,um ótimo goleiro, Norberto, Washington e Ivan Gonzales, excelentes meias e um ataque eficientíssimo com André Neles e Deivisson! O que tem "matado" o América são os volantes, principalmente Eliélton, que não sei porque raios é titular absoluto com qualquer técnico. No mais, garanto que esse time não deve ser desfeito. o Que precisa é de um técnico que não invente, e goste de trabalhar!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.