30 de abr. de 2011

Mensagem do torcedor


Atendendo pedido do torcedor Diego Rogério, publico a seguinte mensagem: "Em nome da comunidade do América(Orkut), que contem mais de 34 mil membros, Gostaria que divulgasse em seu blog o movimento(#FicaClóvis) que a torcida do América em sua comunidade (Orkut) está organizando em forma de apoio ao nosso presidente o “guerreiro” Clóvis Emídio. Sabemos que esse apoio talvez seja tarde, o nosso Mecão está perdendo aquele que tinha tudo para ser um dos maiores presidentes da historia, o presidente da mudança,o presidente que saiu da arquibancada, aquele que a torcida jamais desconfiou do seu caráter, o presidente que quis devolver o América ao seu verdadeiro e mais precioso dono a torcida americana e essa mesma torcida que tanto pediu mudança não chegou junto na hora que ela aconteceu, talvez seja tarde, mais em fim, o movimento está marcado para segunda(2/05/2011) a partir das 17h ate as 20 h."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Carrasco,o LEGÍTIMO! disse...

Assino embaixo essa mensagem!

poiveiro disse...

sergio,
Me desculpe mas vc viu alguma diferença desse socio arquibancada para os anteriores?
O america sempre colocando so a opçao cartao de credito e debito. eu, voce podemos ter cartao que abarque isso mas o mais humilde nao tem sergio.
Nao queria criticar o meu mecao mas nao vejo outra saida os dirigentes do america sempre com atitudes elitistas porra isso de muita raiva.

Gleiber Dantas disse...

Grande Iniciativa, Clóvis é um torcedor apaixonado pelo Mecão, mas, ao que tudo indica, não conta com a simpatia dos "cardeais" americanos, aqueles que têm dinheiro para ajudar o América. A união de todos e, quando falo todos incluo a torcida, seria a redenção para o América, mas, parece que isso é apenas um sonho, e um sonho distante.

Anônimo disse...

sergio esses mesmos torcedores deveriam tá incentivando quem vai ficar com a batata quente e nao querendo fazer desuniao e aproveito para estes torcedores sair do mundo virtual e ir para as arquibancadas aí sim estariam ajudando saudaçoes alvirubras luciano cunha

Henrique Jordon disse...

A imprensa de modo geral deveria deixar de hipocrisia e abordar o assunto como deve.
Pra ser presidente do América tem q ter dinheiro!! Pouco importa se é competente ou ñ. Tem q ter dinheiro. Como Clóvis, apesar de ter uma mentalidade diferente ñ consegue mudar o sistema, vamos continuar com os "abnegados" até o fim do América. Uma pena pra toda a torcida, q sempre verá o América cada vez mais distante.

Ricardo Fonseca disse...

Diego, agora é tarde!
Esse apoio desses 34 mil deveria ter vindo desde o início do ano, quando Clóvis Emídio e sua diretoria tentou fazer esse clube sair da dependência de alguns poucos grandes americanos. Esse apoio deveria ter vindo antes e de forma efetiva, com a participação do torcedor no estádio, com a aquisição do sócio-torcedor, entre outras ações. Mobilize a comunidade do Orkut para por exemplo, alavancar a adesão ao programa sócio-dragão.O América precisará muito desse suporte financeiro e ele ditará a qualidade do elenco para a disputa da série "C".
O momento do América é delicado, ou nossa torcida abraça o clube, independente de quem venha a assumir sua gestão, independente de qual treinador seja escolhido, ou o clube afunda de vez, e para reerguê-lo será 100 vezes mais complicado.
Já é tarde. A campanha agora deve ser #ACORDA TORCEDOR!

Anônimo disse...

Derrubaram Clóvis por inanição...não muniram o nosso presidente com o financeiro necessário para continuar a mudança! ALém de Clóvis deveríamos parabenizar Jalvan, Willimam, Pedro Paulo e tantos "POUCOS" que estiveram ao lado dele!!

Ass: Hugo

Danniel Ribeiro disse...

É uma pena que os dinossauros estejam tentando retomar o comando do América com suas administrações ultrapassadas, "queimando dinheiro no futebol",

FICA CLÓVIS! NÃO DESISTA! NUNCA PARE DE LUTAR! Contamos com vc!!!

Anônimo disse...

Fica Clovis,vc é um dos corações do mecão

Anônimo disse...

Fica Clovis, vc é um dos corações do Meção!!!

Anônimo disse...

Se cada um desses 34 mil membros depositacem 2 ou 5 reais por mês, em uma conta do América, seriam, no mínimo, 68 mil (uma boa soma e não pesaria no bolso de niguêm).
Que tal tentar essa campanha?
Antônio José.

Anônimo disse...

Se 10% desses torcedores VIRTUAIS se cadastrarem no SOCIO TORCEDOR, o AMÉRICA volta para SÉRIE A! Mas sei que isso parece impossível...
Eu serei sempre um SOCIO TORCEDOR!!!!
Ass.: Marcílio Bayer

Anônimo disse...

Na verdade a imprensa do modo geral não suporta o Clóvis , principalmente depois q ele falou q na rádio globo só tinha retratos do abc,etc. Enquanto isso os "cardeais" baixam a cabeça e vão lá pedir o pinico ao invés de ter orgulho como o Clóvis.É triste mais a verdade no América é que nunca vão mudar o estilo de administrar o clube.E essa comunidade de 34.000 americanos poderia muito bem ajudar o clube de alguma forma.
E notícias da visita dos engenheiros ao JL , teve ou é mais uma "tipo Arena do Dragão" para iludir a torcida americana.
REFORMA DO JL JÁ! E torcer para a Arena das Dunas saia já também.
Marcos L.Ramalho

Anônimo disse...

34 mil na virtualidade, mas
nunca chega a de mil sócios torcedores na realidade.
vamos ver na série c se estou certo ou errado.
Rodrigo Lima - contra a hipocrisia e os "belos" discursos.

Andierison disse...

Clóvis, Tchau... Um grande abraço para você...
Não deu, não deu... E fim.
Que venham outros nomes.
Você se esforçou, mas não conseguiu.
É o fim de sua passagem. Não é o fim do América.

interhouse disse...

isso mesmo segio acabei de reclamar no site do sócio dragão, não tem cabimento tenho muitos colegas que não tem cartão de credito, mais uma vez o sorcio passando por despercebido pela classe b da torcida americana, eu particulamente não vou ser sócio torcedor do america porque eu não trabalho com cartão de credito e sei que muito torcedor tb não tem cartão de credito por outros motivos, sei sergio que vc e uma voz forte e seu blog e maravilhoso e com o apoio da narção americana vamos conseguir mudar a historia do sorcio torcedo no america de hoje, e peço que os leitores desse blog abraçe essa causa, que só vai fazer bem ao nosso mecão vamos torcedor americano vamos juntos trazer uma a opção do boleto bancario para os que não tem cartão e credito, boleto já já já.....
não só para quem não tem cartão mais para que o nosso socio dragão possa ser o maior socio do rn rumo as 20.000 socio torcedores, e provar que samos a maior do rn.. obg

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.