O procurador da República, Rodrigo Telles de Souza, encaminhou ao Governo do Estado, na tarde de ontem, o parecer pericial que analisou as alterações da redação do edital da Arena das Dunas. De acordo com os promotores, analistas em economia e engenharia civil, que avaliaram o edital, o texto da cláusula contratual 21, referente ao equilíbrio econômico-financeiro do contrato ainda não atende às recomendações conjuntas do Ministério Público Federal e Estadual.
Clique aqui para ler a matéria completa.
Clique aqui para ler a matéria completa.
4 comentários:
Pelo que se tem visto até agora, sabe quando
Natal vai sediar jogos da Copa de 2014? N U N C A.
Não torço contra, mas reconheço que não temos estrutura para bancar um evento deste nível.
Imagine se torcesse contra.
É o primero anônimo é do contra. Eu torço muito q.seja realmente construído o Arena das Dunas , pois a copa aquí em Natal , vai ser muito imortante para uma melhora da cidade .Algo só visto , na 2a guerra quando tivemos melhorias devido o conflito. Estarei com a pá e a picareta para derrubar o Machadão e sou muti mericano para dizer isso.Arena das Dunas quiçá , Arena do Mecão em 02 anos.
Marcos L.Ramalho
Anônimo deixa de torcer contra a mudança mais radical que a nossa cidade vai ter desde a segunda guerra mundial. Torço fervorosamente p/ a Copa aqui em Natal, se depender de mim vou estar com uma pá e picareta p/ derrubar o Machadão. Sou Americano e vou sempre ao Machadão e não suporto mais as mazelas deste estádio ultrapassado (iluminação ridícula, banheiros, etc.). Teremos um estádio a altura no nosso Mecão. Mas como sempre o MP e o povo de Natal (que deveria ter um pouco do bairrismo do pernambucano) não têm o menor orgulho próprio. Marcos L.Ramalho
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.