27 de abr. de 2011

A opção pelo JL

O fato do governo do Estado ser o proprietário do JL foi determinante para o poder público autorizar a reforma. Na sexta-feira um grupo de engenheiros vai visitar o estádio para conhecer a realidade do campo do bairro do Tirol.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha a campanha do "REFORMAR O JL JÁ" dando frutos. Lembrando que pode-se utilizar o material que for retirado do Machadão e Machadinho(iluminação , cadeiras ,ferragens,banheiras , etc.).E o principal é afastar o campo de jogo uns 2 mts.para o lado da arquibancada de madeira(que ao meu ver deveria ser demolida e alí construir os vestiários,cabines e camarotes )e 02 tobogãs por trás dos gols.Em relação a estacionamento ,gostaria de lembrar que no Maracã e no Parque Antartica ,não tem este espaço , o que o gov.faz é interditar um lado da Av.Hermes da Fonseca ,durante o horário do jogo(que normalmente é domingo)e isso não acarretaria nenhum transtorno.É só uma questão de querer.Outra opção seria o Gov.Estadual fazer uma permuta com uma construtora desta e ceder o JL em contrapartida de receber um estádio novinho alí no Planalto.O que acham?
Marcos L.Bulhões

Anônimo disse...

O governo fez o correto. O JL é do poder público e será útil para América e Alecrim. Espero que possamos utilizar mesmo já na série C. As boas notícias já estão chegando desde ontem.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

enquanto o jl não fica pronto o América poderia promover amistosos no estádio do SESI e manter a equipe em atividade para um melhor entrosamento.

Anônimo disse...

Ótima notícia espero que se cumpra!!

Força Mecão rumo a Série B.

#MecaoOrgulhodoRN

@hugolopesnatal

Anônimo disse...

Seguinte, prá que as coisas sejam agilizadas acho que quando as obras se iniciarem a torcida poderia criar uma campanha para incentivar a torcida a por as mãos na massa quero dizer ir as obras para ajudar de alguma maneira, quem sabe pintar as arquibancadas como foi feito no Arruda pela torcida do Santa Cruz, e pra completar comemorar isso tudo lotando o estádio, incentivando o nosso amado América a voltar prá o lugar de onde nunca deveria ter saído a
Série B. Saudações Alvirrubras !

Andierison disse...

No JL eu vou...
Lá em Goianinha, sinceramente, não iria a nenhum jogo. O Mecão deve jogar na capital e parece que isto já é uma realidade.
Ainda bem.

Anônimo disse...

O mecão deveria antes de começar a série c marcar amistosos em Natal para emular a torcida. Pode ser no SESI, campo do cefet ou UFRN. Garantia de casa cheia!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.