28 de abr. de 2011

Os números do "capitão" Robson

imagem/Manoel Freire Filho

O zagueiro Robson foi o único jogador do América que disputou todas as partidas do campeonato estadual. Foram 18 jogos, 2 gols e apenas 2 cartões amarelos. O "capitão" ainda chegou a incrível marca de 197 jogos oficiais com a camisa do Mecão. Para completar, foi um dos responsáveis pelo América ter conseguido ser a melhor defesa da competição com apenas 9 gols sofridos. Na minha opinião, deve permanecer para o campeonato brasileiro, pois mostrou que ainda continua jogando bem, tem história, tem o respeito dos companheiros e muita liderança.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Rafael Vale disse...

Na minha opinião, no máximo seria reserva.

Anônimo disse...

Concordo e ainda tem torcedor que de forma injusta o chama de perdedor e o culpa pelos repetidos insucessos de nosso time. Esse honra nossa camisa e ano após ano, se impõe pelas qualidades que voce no post acima elenca.

Ricardo Fonseca

Anônimo disse...

Nosso capitão tem que ficar!
Dá-lhe Róbson!

José Guedes

Anônimo disse...

ELE E LUIZAO E MAURO NA ZAGA COM ADALBERTO E OUTRO NA RESERVA E CONCERTEZA NOS SEREMOS A DEFESA MENOS VAZADA DA SERIE C !
netinho - TMV - Santarém

Fernando disse...

Não tenho duvida nenhuma, temos um bom elenco, só não tinhamos tecnico, alias, tinhamos, Dado, só que o elenco só veio depois.
Com esse elenco, acho que brigamos para ser campeão da serie C.

Anônimo disse...

a zaga do america terá q ser feita na serie c por robson,mauro e luizão. e a permanencia de ivan gonzales,woshinton,andré neles. e a contratação de dois laterais bons,pois esses q temos ai não tem a cara do america não.

Celso disse...

Róbson é o melhor zagueiro do elenco americano. Já não é o mesmo dos acessos de 2005 e 2006, mas ainda sim continua jogando muita bola, é o único que sabe sair tocando, além de ser um profissional que honra a camisa do América. Parabéns capitão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.