29 de abr. de 2011

Peninha voltou

imagem/Sérgio Fraiman

O ex-diretor de futebol do América, Marcus Vinícius Meira Pires, participou ontem da reunião que aconteceu no escritório de Eduardo Rocha. Se não estou enganado, o último cargo de direção ocupado por Peninha no clube foi no início da temporada de 2009 durante o campeonato estadual.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

17 comentários:

Anônimo disse...

Temos que apoiar incondicionalmente todos os que se apresentarem para ajudar ao América. Confio no trabalho do dr. Jussier Santos e do Eduardo Rocha. Espero que gente como José Rocha, Ricardo Bezerra, Roberto Bezerra, Clóvis Emídio, Flávio Rocha, Alex Padang, Tibúrcio Batista, etc se unam para fazer o nosso América o eterno orgulho do RN.
ass: Adriano

Anônimo disse...

Pô Sérgio, não tem uma notícia boa não?

Tiago-revoltado disse...

HEHEHEHE AGORA AFUNDA DE VEZ...HOMI PELO AMOR DE DEUS.

Anônimo disse...

Não tenho mais dúvida, é o nivelamento por baixo.

alex disse...

Meuuuuu Deusssssssssss ai e demaissss

Diego disse...

Que pena......

Anônimo disse...

Agora desmantelou tudo de vez!

Anônimo disse...

Agora vai!!!!

Só que pra série "D"

PARABÉNS DIRETORIA RIDICULA!!!!

Cristiano César

Anônimo disse...

Quem vier prá somar será sempre bem vindo.
Esse tem mais vivência no futebol como dirigente que Clóvis , Jalvan Andrade, Papellin e muitos outros.
LUIZ ANTONIO

Anônimo disse...

Infelizmente a barca ta afundando... Peninha ja eh demais ¬¬

JONAS VIEIRA disse...

Voltou pra quê?

Anônimo disse...

Unir e não convergir??? Os pensamentos não batendo, não serão frutuosos!!

E pq não convergiram no apoio a Clóvis??

Ass: Hugo

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS VAMOS REZAR MUITO PARA O QUE PODE ACONTECER DE AGORA EM DIANTE NO AMERICA,PORQUE OS CARDEAIS RETRÓGADOS ESTÃO DE VOLTA. DIGO JUSSIER SANTOS ESSE TAL DE PENINHA QUE BOTA AZAR EM JOGO DE BILOCA, E PELO QUE EU ESCUTEI HOJE EDUARDO ROCHA FALAR NA RADIO DA FUNERARIA O NOSSO TIME VAI SER UM DESASTRE NA SERIE C.JÁ VEM COM UMA CONVERSA QUE A EQIPE VAI DO TAMANHO DA TORCIDA E ASSIM PORDIANTE, EU JA VI ESSE FILME ANTES, OU VOCES TAMBEM JA NÃO VIRAM? SE NÃO TEM CONDIÇOES DE PARTICIPAR COM UMA EQUIPE PARA SER CAMPEÃO OU PELO MENOS SUBIR PARA A SERIE B QUE PESSA LICENCIAMENTO ,NÃO É ASSIM QUE JUSSIER SANTOS SEMPRE QUE VOLTA AO AMERICA FALA? HORA MEUS AMIGOS O QUE SE PODE ESPERAR DESSE TIPO DE DIRIGENTE? LICENCIAR O AMERICA DA FEDERAÇÃO É UMA PIADA DE MAU GOSTO SÓ NA CABEÇA DESSES GAGAÁS.RESPEITE A TORCIDA AMERICANA JÁ QUE ELE NÃO TEM RESPEITO NEM A SE PROPRIO. UM ABRAÇO .

Anônimo disse...

Bom ter de volta o grande Pena, um grande americano e que ele consiga demover essa idéia maluca de trazer Diá para o Mecão.
Ronaldo Rezende

Anônimo disse...

Nããããããããããããããããooo...
É o América vai acabar de vez.

Bruno disse...

Olha, Sérgio, não sou de abandonar um barco em que entro e nunca fiz isso com o América. Mas é duro, de partir o coração, ver uma notícia como essa da volta de Peninha. A volta de Diá já recebi com um pé atrás, mas ainda dou o voto de confiança pelo que vi em 2009. Mas Peninha não. Caso se confirme a volta desse senhor, cancelo imediatamente meu cadastro de sócio-torcedor e me afastarei dos jogos do clube neste ano. Tudo tem limite. Espero o melhor para o América. Ainda acredito nesse clube. Abraços.

Anônimo disse...

ESTÁ CERTA A DIRETORIA.
NÃO SEI QUE PENINHA FEZ, PRA ESSA CHUVA DE REVOLTA, COM O RETORNO DELE AO AMÉRICA.
PENINHA AJUDA A DIRETORIA COM DINHEIRO QUANDO VÃO LHE PEDIR, BANCOU EM 94 SOZINHO O AMÉRICA, QUANDO IA REALMENTE SE LICENCIAR E QUASE CHEGOU A SÉRIE A, PAGANDO TODO O PLANTEL,COMISSÃO TÉCNICA E FUNCIONÁRIOS DA POUSADA DO ATLETA(HOJE HIPER BOMPREÇO)SEM DEIXAR DE HERANÇA UMA DÍVIDA TRABALHISTA SEQUER.ATÉ FOGOS PARA AS ENTRADAS EM CAMPO E CARREATAS ELE AJUDAVA E MUITO.
AGORA VIR COM ESSA PALHAÇADA TODA CONTRA A SUA PESSOA É INACEITÁVEL.
QUERER CULPAR PELO ANO PASSADO, ONDE TINHA UM ORÇAMENTO PEQUENO DE OITENTA MIL REAIS É SACANAGEM.
SEJA BEM VINDO MARCUS MEIRA PIRES.
QUEM LHE CONHECE DE PERTO SABE DO SEU AMOR INCONTESTÁVEL PELO NOSSO MECÃO.
CONSELHEIRO ANÔNIMO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.