22 de abr. de 2011

Perfil de um técnico para o América

Na minha opinião, o técnico do América para o campeonato brasileiro deverá ter DNA de um vencedor, pulso forte para trabalhar com autonomia sem sofrer influência de pitaqueiros, não ser "contaminado" por interesses de empresários, saber aguentar pressão e não abandonar o barco no primeiro revés, carregar o mínimo possível de rejeição e não ser apadrinhado por gente da imprensa.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Unknown disse...

concordo plenamente assim como quer aquele tal de pedro neto de todo jeito colocar o tal de DIÁ no comando do nosso AMÉRICA

Fernando disse...

o America tinha um otimo tecnico, DADO, mas já passou, mas não tragam por favor o DIA, não é tecnico para nosso time.

Anônimo disse...

Então, Diá não serve. Pense num afilhado forte!!!!

rimenis lima disse...

eu acho q o perfil de um treinador q se encaixaria no america era o de paulinho kobaiashy por ter feito historia no mecão e por ter se tornado um idolo também.

Raissa disse...

Resta saber o que danado a diretoria quer...

Anônimo disse...

Sérgio, todo mundo sabe que este é exatamente o perfil para um técnico do América. O pior é que o nosso presidente também sabia e trouxe o Flávio Lopes. E mais: deixou o Flávio Lopes fazer uma asneira atrás da outra e ninguém da direção chegou lá para dar uma peitada no cara. Ainda estou indignado.

Mauro disse...

Concordo com você, Sérgio. O difícil é encontrar o nome.
Que tal fazer uma enquete com alguns nomes dentro desse perfil?

Anônimo disse...

SÉRGIO, O TREINADOR NA MINHA OPINIÃO É DIÁ.
TENHO CERTEZA QUE INICIANDO UMA COMPETIÇÃO TEM TUDO PARA DAR CERTO. CONHECE FUTEBOL, FAZ BOA LEITURA DAS PARTIDAS, TEM MUITO CONHECIMENTO NO MOGI-MIRIM E EM OUTROS CLUBES DE SÃO PAULO, ALÉM DE CONHECER A ESTRUTURA DO AMÉRICA.
VAMOS DAR VALOR AO QUE É NOSSO.
NOS SALVOU DA DEGOLA EM 2009.
ALBERTO CARRILHO.

Anônimo disse...

Reforma do JL já!!!

Anônimo disse...

Sergio uma pessoa vitoriosa e que é do estado, se chama Pedrinho Albuquerque(campeão paraibano pelo treze e campeão potiguar 1996 e chegou na final ano passado c/ o corinthias de caico.acho q os times grandes daqui poderiam dar uma chance a este rapaz.

Anônimo disse...

Sérgio o America tem um elenco bom mais precisa de um treinador q seja atrevido e ñ jogue com as costas na parede e o estado tem profissional bom q se chama Pedrinho Albuquerque pegou o elenco fraco do corinthias de caico d 1996 e do ano pasado e foi campeão um ano e vice no outro se ele pegar um elenco bom como esse do America ele vai longe e suberiamos p/ serie B,pena q os times daqui ñ gosta de profissionais do estado.

Everton Mecão de coração

Anônimo disse...

DIA não, por favor.
Ele aprontou com o América.

Anônimo disse...

Reforma do JL já!!!

Anônimo disse...

Sérgio, você que conhece futebol, pode me informar pelo menos dois treinadores com este perfil, eu não conheço nenhum. Sim, e antes que esqueça, e diretoria com este perfil, onde existe...

Anônimo disse...

Em época de Páscoa e na atual situação do América, rezemos aos Santos...

jmfb_03@hotmail.com disse...

Dia nunca, alguem pode informar que ele ja ganhou, a não ser a manutenção do MECAO na 2ª divisão em 2009, lembrando que naquele ano o plantel tinha certa qualidade, PELO AMOR DE DEUS ESSE RAPAZ NÃO, deixe o mesmo trinando o TOURO ja falido, BOTAFOGO DA PB que não participa de nenhuma competição nacional, no curriculo desse rapaz nem dentro do estado ganhou titulo, ainda querem esse rapaz, o que ele sabe muito e falar pelos cotovelos igaul aos reporteres da radio globo, pelo amor que tenho pelo MECAO, que DEUS não permita a presença desse rapaz, que ele um dia possa ter sucesso mas em outra equipe. Fora DIA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.