25 de abr. de 2011

Seriedade

Se a Federação Norte-Riograndense de Futebol quiser demonstrar que trata o campeonato estadual com seriedade marca os jogos Palmeira x América e Abc x Corintians para o mesmo horário.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

bla bla bla o titulo nos ja perdemos por incompetencia de flavio que afundou o time agora não temos que esta buscando sarna para nos coçarmos....

bola pra frente um dia noa aprendemos a joga dentro e fora de campo.....

fm

Anônimo disse...

É obrigação da FNF realizar os jogos no mesmo horário!!! Só a radio BOBO acha que não!!!
Ass: Marcílio Bayer

Anônimo disse...

A raposa felpuda da federação disse na rádio globo que o horário será mantido.O América não pode aceitar isso, afinal ainda temos chances (não importa que sejam ínfimas)de chegar até a final

Anônimo disse...

Nós americanos estamos pagando por uma gestão pacional, onde, os melindres de alguns, nos levou para esta situação, onde, depende do rival, é a maior humilhação que estou passando, como torcedor rubro. É preciso mudanças já, pra ontem, gestores modernos, colocando o América no patamar de onde ele, sempre deve estar.

Anônimo disse...

SÉRGIO, EU SÓ LAMENTO TER SIDO O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, O MAIOR RESPONSÁVEL E CULPADO, REPITO CULPADO, PELA ENTREGA DA FEDERAÇÃO A ESSE CIDADÃO ABCISTA.
É MAIS FÁCIL ACONTECER UMA TSUNAMI AO CONTRÁRIO NO JAPÃO, PARA RECONSTRUIR PEDRA SOBRE PEDRA O PAÍS, DO QUE MUDAR O HORÁRIO DO JOGO.
RODRIGO LIMA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.