30 de abr. de 2011

Vigiar e pressionar

A direção do América não pode acompanhar de longe a tramitação do processo de reforma do estádio Juvenal Lamartine. Deverá existir uma "marcação cerrada", principalmente em relação aos prazos. Quem conhece as entranhas da burocracia estatal sabe que a celeridade não é um princípio perseguido. Por isso, é preciso vigilância e pressão. Exigir rapidez nas decisões, evitar prazos mais dilatados entre reuniões, buscar efetividade e eficiência, e, principalmente, apoio político para que a obras saia do papel e seja iniciada imediatamente. Dada a situação emergencial, é certo que o Governo vai dispensar o processo de licitação e com isso haverá um ganho enorme de tempo. Mesmo assim o caso requer atenção redobrada. É preciso, repito, vigilância e pressão, pois há muita gente torcendo contra. Pode acreditar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Elclayton disse...

Caro colega,vc estar super certo, até vc também cobrar dos diretores essa posiçaõ toda hora, ja que vc é próximo da diretoria. com certeza a turma da funerária vai fazer de tudo para melar esse projeto e a imprensa também vai querer fazer sua parte para melar esse projeto pode ter certeza absoluta.

Anônimo disse...

Concordo caro Sérgio.
Ainda mais com o interesse velado de parte da nossa imprensa em favorecer o outro povo com os jogos do América no campo deles.
Confesso que não acredito que venha a ser efetivada essa reforma e a exiguidade de tempo é um dificultador a mais. Mas, vamos ver no que vai dar. O importante é o nosso clube ter uma segunda opção viável.
ADAIL JÚNIOR

Valdy Freire disse...

DISPENSA DE LICITAÇÃO?

Anônimo disse...

Sim dispensa de licitação sim ou vc. é o MP ? Basta aquele conselheiro abcdista (que é do MP)para querer melar agora vem mais um crítico.É o sistema é f...

Anônimo disse...

Sim sr. sem licitação, vc vai denunciar?.

Anônimo disse...

Toda obra de caráter emergêncial pode ser executada com dispensa de licitação, mas, também ela é fiscalizada de perto para garantir a idoneidade do processo.

cb junior

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.