22 de mai. de 2011

América tem 27 jogadores no elenco

Com os anúncios das contratações de Rafinha (lateral) e Pingo (atacante), o América conta com um grupo de 27 jogadores. O que fica claro é que Osmar não deverá permanecer para o campeonato brasileiro, uma vez que foram contratados dois jogadores para a sua posição: o próprio Rafinha e Walber.

Goleiros: Sílvio, Thiago Passos e Westerlly
Laterais: Osmar, Márcio, Walber, Marcel, Rafinha
Zagueiros: Mauro, Luizão, Adalberto, Rodrigão e Fábio Sanches
Volantes: Elyeser, Richardson, Dudu Araxá, Fernando e Val
Meias: Norberto, David, Ivan González e Paulinho Mossoró
Atacantes: Daivison, André Neles, Léo Mineiro, Mazinho e Pingo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio,
Ainda durante o estadual Souza anunciou sua volta para série C. Ele nao consta nesa relação. Ele realmente vai voltar? estar se preparando desde do seu anuncio durante o estadual?

Thiago disse...

E Robson?

Anônimo disse...

Esse Léo Mineiro é um bom atacante (rápido e oportunista) o famoso "tarado por gol". Vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=vYMG-rl9WeY

Eleazar Moura Jr.

Anônimo disse...

E Filipe Moreira? Foi p onde?

Kepler disse...

E vamos para Goianinha!!

Quero destacar o perfil patético de alguns jornalistas do nosso estado mais uma vez, o portal falido nominuto coloca como destaque a presença do time de letrinhas em duas revistas do país, ora po... nada mais é do que o guia do brasileirão da placar e lance que todos os anos tem e que o MECÂO cansou de aparecer!!! Esses b.... nunca colocaram os feitos do Maior clube do RN mas se consagram em escrever m.... por nada. Eu digo e repito sempre fui comedido nas minhas comemorações sempre respeitei o time de preto mas do ano passado pra cá eu levarei como exemplo, a partir de agora qualquer conquista do Mecão eu vou zuar p c...!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.