19 de mai. de 2011

Apoio para as bases

Spaguete (massagista) Joel (preparador físico), Everaldo, Aguinaldo, Ronaldo, Biba, Eider, Felipe Augusto e Cosme (roupeiro),
Moura, Edson, Givanilson, Paulo e Sidney.


O colaborador deste blog, Ribamar Cavalcante, pede espaço para mandar um recado para o futuro presidente Hermano Morais. "Amigo Sérgio, aproveito o espaço do conceituado "BLOG" que é consultado por todos torcedores americanos para fazer um pedido ao futuro presidente Hermano Morais. Gostaria que o novo comandante do barco desse apoio total as categorias de base. Lembre-se que nas décadas passadas foram revelados grandes craques, surgindo na pousada do atleta, que tinha no comando técnico os competentes Prof. Wallace e o saudoso Prof. Basilio. É bom lembrar que nosso vice-presidente Carlos Theodorico, na década de 90, era o diretor do departamento amador. O mesmo contribuiu muito (financeiramente) ao lado do saudoso Adalberto de Sousa. O resultado foi positivo para o América. Foram revelados os seguintes jogadores: Gilson, Sandro, Clodoaldo, Pantera, Bernardo, Carioca, Biro-Biro, Sinha, Marcos Boiadeiro, Neto Xavier e Matias".
A foto acima é da equipe juvenil (década de 80), do arquivo pessoal do próprio Ribamar Cavalcante.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Fernando disse...

É ISSO MESMO, TAMTO ELE COMO QUALQUER OUTRO QUE VENHA APÓS.

Anônimo disse...

E esse estádio, é o Juvenal?

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

Confirmo,local da foto:Estádio Juvenal Lamartine
Detalhe, essa mata era por traz do gool dos
fundos. Sentimos saudades do JL.

Abraço,
ex-atleta
Ribamar Cavalcante

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.