26 de mai. de 2011

Começa a "Era Hermano Morais"

Carlos Theodorico e Hermano Morais (imagem/Sérgio Fraiman)

Numa sessão bastante concorrida do conselho deliberativo, Hermano Morais e Carlos Theodorico foram eleitos presidente e vice-presidente do América na noite desta quinta-feira para um mandato-tampão que se estenderá até o final do ano. A cerimônia de posse foi bastante concorrida e teve a presença de um número elevado de conselheiros, convidados e torcedores.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

E SE DEUS QUIZER VAI DÁ TUDO CERTO E O NOSSO PRESIDENTE VAI SER O MELHOR QUE JÁ PASSOU POR AQUI QUERO PARABENIZA=LO E DIZER QUE PODE CONTAR COM TODA A NAÇÃO AMERICANA QUE ESTAMOS COM ELE ESTAMOS FECHADO E SOMOS MECÃO ATÉ O FIM.

CARO SR.PRESIDENTE É COM MUITA HONRA QUE ESTAMOS TORCENDO PELO SEU SUCESSO POIS O SEU SUCESSO APARTIR DE AGORA É TAMBEM O NOSSO SEJA ONDE FOR UM ABRAÇO AMERICANO.

ATENCIOSAMENTE MARKINHOSMED@HOTMAIL.COM

Henrique da Pedreira disse...

Boa sorte presidente, a nação americana acredita e confia em você, vamos a luta e retornar para série "B".

Anônimo disse...

Sejam bem vindos.
Que a união desse momento possa ser constante no nosso América Futebol Clube. Que os anseios da torcida rubra, tão acostumada às grandes conquistas, volte a sorrir. Nossa torcida é diferente mas, apaixonada. E não mediremos esforços para levarmos o Mecão de volta ao seu lugar.
Que DEUS ilumine todos que navegam nesse mar vermelho de paixão no barco América. Que a calmaria permaneça por muitos verões.Afinal, América acima de tudo e de todos.
ADAIL JÚNIOR

EDIVALDO disse...

BOA SORTE HERMANO, ESTAMOS BASTANTE OTIMISTAS.

Anônimo disse...

PEDRO HENRQIUE disse...

BOA SORTE PRESIDENTE.

Lhe peço para realizar o nosso maior sonho que é a construçao da ARENA DO DRAGÃO,NÃO IMPORTA ONDE FOR,NÃO DÊ OUVIDOS A PESSOAS QUE SÓ FAZEM RECLAMAR E AQUELAS QUE QUEREM O ESTADIO NO QUINTAL DE CASA.

ARENA DO DRAGÃO,ONDE FOR EU VOU,NÃO SÓ EU MAS A MAS A GRANDE MASSA ALVIRUBRA,ESSES QUE FICAM RECLAMANDO DA LOCALIZAÇÃO SÃO MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS E ATE MESMO GATOS PRETOS COM INVEJA DO NOSSO FUTURO ESTADIO!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.