1 de mai. de 2011

CRB pode fechar superpatrocínio

O CRB está confiante em conseguir um patrocínio fundamental para armar um time competitivo para ajudar no seu objetivo de voltar ao Campeonato Brasileiro da Série B. Além de esperar os apoios do governo do Estado, Prefeitura de Maceió e de contratos com a iniciativa privada, a informação é de que a Eletrobras, uma das gigantes estatais do País, está em fase final de aprovação do projeto enviado pelo clube, em buca de fechar o contrato.
A informação foi confirmada à Gazeta pelo presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, e pelo diretor de Futebol, Ednilton Lins.
“Realmente estamos há mais de três meses tentando viabilizar esse patrocínio com a Eletrobras. Mas o processo é lento, minucioso e só pode ser assinado pelo presidente da empresa”, confirmou Lins.

Do Futebol Alagoano
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o CRB visa o futuro buscando fortes patrocinadores, alguém no América fala em licenciamento.
Isso mostra o procedimento moderno e o arcaico.
Antonio Jose

Anônimo disse...

FORA JUSSIER, ARCAICO.

Anônimo disse...

O América tem que correr atrás de grandes patrocinadores. O pessoal do CD e os cardeais americanos poderiam conversar com Flávio Rocha ou utilizar o próprio Flávio Rocha para intermediar um grande patrocinador.
Em relação à Arena do Dragão poderia também solicitar ao grupo Riachuelo a doação de algum terreno em um local muito bom, para que o América aproveite, em termos de Arena, para sublocações de lojas, aluguel da Arena para eventos, etc. Tudo isso não pode ser deixado de levar em consideração. Está mais do que na hora do América se modernizar e pensar grande. Licenciamento não existe, isso é coisa de meados do século passado. A cada crise que acontece no América Jussier, que o considero o melhor presidente que passou pelo nosso Mecão, vem com esta história. Sei que vamos sair dessa e vamos sair muito mais fortalecido, mais fortes que o Abc. Podem anotar.

AAF

Anônimo disse...

O RN está montando o maior parque eólico do país acho que é o momento é adequado para que nossos dirigentes pleiteiem um patrocínio com uma empresa do setor ou com a própria Eletrobras... Vamos abraçar essa causa, Sérgio!!!

Anônimo disse...

Fora JUSSIER,,vc tá ficando gagá antes do tempo...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.