25 de mai. de 2011

Eu ficaria com Osmar

Se Walber realmente não conseguir a liberação do Botafogo/PB, a solução mais lógica seria a manutenção do ala Osmar. Aliás, eu não entendo a saída de Osmar. O jogador fez um bom campeonato, foi titular em todas as partidas e terminou sendo dispensado. Acho que ainda há tempo para o América repensar a saída de Osmar.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

concordo plenamente sergio, alias como venho dizendo hj estamos bem servido de laterel com rafinha e osmar! creio que esse valber deve ser fora de serie, (coisa q nao acredito), para diretoria nao descartar sua contratação.

estamos bem servido.

jonathas lima

Anônimo disse...

Eu tb!
acho pouco provavel q esses 2 contratados sejam melhor q ele...

Oto Jeferson de Albuquerque disse...

Sérgio, assino embaixo tudo o que você falou sôbre Osmar, merece permanecer. Deu velocidade pela direita e sabe alçar a bola na área.

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Concordo também.
Bom na marcação e no apoio.
Foi bem no campeonato estadual. Não justifica sua saída.
Ronildo Bessa

Chicão disse...

Caro Sérgio, boa noite.
Concordo em gênero, grau e número com você. Seria injusto dispensar o Osmar. Nenhum desses dois é melhor que ele. Como a Direção do Mecão não ouve a torcida, acaba fazendo besteira, se já não bastasse as tantas outras dos últimos anos. Por quê o time das burras pretas escuta seus torcedores? Sabe que tem que ser assim. Estamos no couro todos esses anos por falta de humildade dos dirigentes: não sabe aceitar a opinião da torcida

Anônimo disse...

Concordo plenamente, como também não teria dispensado Robson e sim Adalberto e nem teria dispensado Washington, que poderia ser útil nem que fosse como opção. Lembrando que Robson e Washington foram escolhidos entre os melhores de suas respectivas posições em nosso campeonato.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Caro amigo sérgio Osmar e woshington não mereciam sair do mecão, com eles o vermelhão estaria completo rumo ao acesso. um abraço do amigo Balta.

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Entregue uma bola somente para o Washington,rodar feito pirú, tentar driblar vários jogadores até perder a bola, sem dar o passe ao companheiro melhor colocado e em condições para chutar.
Isto era a melhor jogada dele, e sempre resultava em um contra ataque do adversário. Jogador franzino, cai, cai, sem produção para o time - INDIVIDUALISTA.

leonardo dias disse...

concordo plenamente, alias era pra ter ficado ele osmar e washigton

Andierison disse...

Seria mais lógico e mais racional isso.
O jogador já foi testado e apresenta as suas qualidades. Tem defeitos também, mas não precisa mais de testes.
Acho que nesse caso tem a preferência pessoal do Diá por alguém que já foi atleta seu.
Isso não é bom.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.