16 de mai. de 2011

Herói do Bahia de Feira atuou pelo América

imagem/Sérgio Fraiman

O atacante João Neto, que vestiu a camisa do América na temporada de 2007, atuando 05 partidas na Série A e mais 05 na Copa RN, foi o grande herói do Bahia de Feira de Santana. Ele anotou o gol do título ontem no Barradão contra o Vitória, quando o time do interior venceu por 2x1.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Dalton Salviano disse...

Sergio, eu acho melhor vc ajeitar o post, pois não foi o fluminense, foi o bahia de feira !!!

Kiko Souza (@kikosouzarn) disse...

Caro Sérgio,

Das 54 vagas para a copa do brasil 2012, conquistadas pelos campeonatos estaduais, já temos 17 vagas destinadas aos clubes qe estão melhores colocados que o america(28) no Ranking da CBF, São Eles:
Santos, Corinthians e São Paulo;
Flamengo,Vasco e Fluminense;
Internacional e Gremio;
Cruzeiro e Atletico-Mg
Coritiba e Atletico;
Santa Cruz e Sport;
Goias,Vitoria e Ceara.

Caso o Remo que esta disputando as finais do 2 turno do Paraense for campeão do segundo turno, já teriamos 18 classificados e o america seria o 10 clube classificado pelo ranking.
Isso sem dependermos de Libertadores. Tomando como Exemplo de são Paulo, se um dos 03 classificados (Santos, Corinthians e São paulo)classifique para libertadores, abre vaga na Copa do BR para Palmeiras e em seguida Ponte preta, Beneficiando novamente o mecão!
Já no Rio, se flamengo, Vasco ou Fluminense classificar para a libertadores abre vaga para o Botafogo,Beneficiando novamente o mecão!

Portanto, Dificilmente ficaremos de fora desta competição no proximo ano!!

Confira se estou certo por favor!! Abraços Cara!!

Anônimo disse...

Herói do Fluminense/BA???
Acho que você quis dizer herói do Bahia de Feira/BA

Valdy Freire disse...

A chapecoense foi campeã de Santa Catarina. Sabe quem foi o goleiro?
O flamengo foi despachado por um centro avante que foi dispensado do America. Sabe quem foi?
Anteriormente postei neste blog que o America sabe contratar, mas, não sabe dispensar. Ou dispensa em atacado, incluindo bons e maus jogadores ou dispensa calmamente sempre sem saber separar o joio do trigo. Nos ultimos tempos, acho que as dispensas mais acertadas foram as feitas no plantel atual, na minha opinião com um erro apenas, Washigton que é um bom jogador, acima de tudo muito lutador (futebol hoje é mais transpiração do que inspiração)

Sérgio Fraiman disse...

Valeu pessoal. Fiz a correção. Obrigado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.