28 de mai. de 2011

Hoje tem América na final da Copa Carlão


O Dr. Fernando Nesi, diretor de esporte amador do América, convida a torcida para comparecer hoje à tarde no ginásio da AABB, para acompanhar a final da Copa Carlão de basquete entre América e AABB. A entrada é franca e o jogo começa às 14 horas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos comparecer Nação Americana para apoiar o nosso MECÃO também no basquete!!
todos lá às 14h.
bora MECÃO!!

Anônimo disse...

amigos americanos quero aqui parabeniza ao dr fernando Nesi ele sempre foi uma pessoa presente nao so no futebol mais tambem no basquete fui atleta do america de basquete e lembro da luta dele. o tecnico era o genildo o maior tecnico de basquete do norte nordeste , dr fernando muita saude e conquitas no basquete um abraco claudio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.