30 de mai. de 2011

Márcio será dispensado

O lateral-esquerdo Márcio não será aproveitado pelo América no campeonato brasileiro. O jogador será dispensado pela diretoria nas próximas horas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

É de lascar mesmo! Dispensam Osmar e Márcio, pra contratar 2 laterais do Murici de Alagoas, que se fossem bons, o próprio CRB contratava para compor o elenco. Ou vocês ao contrário? Homi o negócio tá feio viu. Certamente devem ser dois jogadores de 3 mil cada um, já que alegaram que Osmar era caro. Trocado em miúdo, mandaram embora joão charuto e buscaram zé cachimbo. Durma com um barulho desse...sei não viu.

cb junior

Anônimo disse...

São esses comentários que prejudicam o América. Esse cara não se lembra de Lucio Curió?. Vamos esperar jogarem para depois elogiar ou criticar.

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Este TALIBÃ, só pode ser um terrorista AVCdista.

Deixa a nova EQUIPE de administradores do AMERICA FC trabalhar gente.
Quem morre de vespera, é pirú; na época de Natal.
A torcida do AMERICA está lotada de PITONISAS/ADIVINHAS, para o negativismo.
A página virou, estamos vivendo outro momento, de espectativas boas e futuro promissor e progressista.
CHEGA DE LAMÚRIAS E PESSIMISMO.

Sigam a letra do nosso glorioso HINO:

O nosso time mostra a sua raça no jogo
É o América, América
Vai conquistando o coração do povo no jogo,
E na torcida eu sou América
Eu sou América e tenho orgulho de ser,
Porque o América em tudo é o melhor

É alegria no esporte e no futebol
América, América

Meu coração vibra nas suas cores
Eu sou América, América
É uma canção que canta mil amores, enfim,
Cantou América, América
Vamos em frente gente americana
Mostrar que o nosso time entrou pra valer

Bola pra frente, quero ver jogando pra ganhar
América, América (Bis)

Anônimo disse...

Pra vcs q ñ concordam com minha opinião, quiero dizer q respeito vcs, ninguém é obrigado a concordar com toda linha de pensamento de alguém, mas, eu tenho uma linha de pensamento que muitas das vezes divergem dos demais, mas, assim como vcs, também ñ sou obrigado à aceitar certas coisas q a diretoria faz e como também o q muitos falam, ou melhor, escrevem aqui. É interessante q toda vez q aparece alguém aquí com um pensamento diferente dos demais é tachado logo de avcdista, de terrorista, etc. Não é assim ñ gente, somos americanos e queremos o melhor para o Clube. Dei minha opinião contrária porquer esse erro já vem a 9 anos, repito, 9 anos, ñ são 9 meses, nem 9 dias. Entendeu? Também quero dizer q assim como vcs, eu ñ estou acostumado com jogador meia-boca, ou vcs já esqueceram q passaram por aqui jogadores q esses q aí estão chegando ñ tem condições de amarrar a chuteira desses: Cleyton, George, Kobayashi, Sandro hiroshi, Fabiano Paredão, Élder guerreiro(in memorian), Magal, Somália, Souza, Moura (faz tempo), e por aí vai...lembram agora? Tão acostunmado com isso? Não sou masoquista e nem tão pouco abestalhado. Quero o melhor para O MAIOR CLUBE QUE ESTA TERRA DE POTI JÁ VIU E SEMPRE VERÁ...O GLORIOSO MECÃO DA RODRIGUES ALVES, que ao contrário de outro q e se tem por aí, é de pium, aliás, Pium é uma terra boa e não merecia isso! Lá tem um condomínio fechado da maior riqueza e ao lado, um pátio de amansa bode. Amigos, não sou contra, só quero o melhor, ñ leve os comentários pelo lado ruim, e sim pelo bom. Vcs tem sido testemunhas do que esses caras tem feito com o MECÃO, não esqueçam disso.

cb junior

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.