15 de mai. de 2011

"Nazarenão" será ampliado para o brasileiro

Segundo informação do ex-presidente Gustavo Carvalho, a governadora Rosalba Ciarlini viaja esta semana para Brasília, acompanhada do prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, a fim de buscar recursos para ampliação do estádio "Nazarenão", que deverá ficar com a capacidade de 10 mil espectadores.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa notícia deveria ser proibida. O que tem de gente com risco de infarto, hipertensão, hiperglicemia, síndrome do pânico, TOC (Transtorno obsessivo Compulsivo), depressão e outros males próprios da inveja, não está escrito.
É uma pena que ainda tem quem torça contra o nosso futebol. Mas, vão ser sempre assim: frustrados e terão alegrias fugazes.
ADAIL JÚNIOR

Anônimo disse...

Alguém sabe informar como anda a tal permuta do CT na Zona Norte? Seria legal manter a torcida informada.

ZÉ AMARGO disse...

VOU ATÉ MONTADO EM UMA BURRA PRETA.

thulio disse...

acho um absurdo achar que no estadual do ano que vem iremos ter que ver o América jogar em goianinha em pleno meio de semana, nao tem fundamento isso!!! dirigentes acomodados!!

todo cuidado é pouco... disse...

... com o ministério augústico !!! é bem provável que entrem com uma ação na justiça para atrapalhar...

Anônimo disse...

Que tal passarmos a chamar o estádio de VERMELHÃO? Que tal passarmos a estimular a nossa grande e fiel torcida para írmos a campo? Porquê não muda essa enquete que ainda estar na tribuna?
O MECÃO aonde jogar eu vou...a única coisa que a diretoria tem que fazer é QUALIFICAR o grupo para poder atrair o torcedor...PRODUTO BOM TODOS COMPRAM!!! A maior torcida do Estado e uma das maiores do Nordeste espera algo melhor do que lero-lero dos últimos anos...Avante MECÃO VAMOS INVADIR O VERMELHÃO em Goianinha!!!
Roberto

Anônimo disse...

Pessoal vamos colaborar neste momento em que estamos passando, não cabe aquí ficar se lamentando e questionando o porquer das coisas. Vamos fazer um enorme esforço, cada um dá um pouco mais e tudo irá bem, acredito em DEUS e acredito no trabalho, não acredito em fase ruim, ou fase boa, isso pra mim é conversa fiada, o que eu realmente acredito é em competência e incompetência, é nisso que acredito, ou você tem competência ou não. Ter dinheiro e não ter competência, de nada vale, agora você pode até ter pouco dinheiro, mas se for competente você pode desdobrar o dinheiro e multiplicar-lo. Agora vamos para o futebol. Se você é um administrador e profundo conhecedor das coisas de dentro do futebol e delega tarefas ou trabalhos aos seus auxiliadores de forma que todos possam contribuir de forma brilhante (competência) aí o sucesso vem, mas se ninguém se habilita a fazer o trabalho de forma correta ai vem a colheita (incompetência). Isso é bíblico, ninguém que planta maçã, colhe figo! Não tem mistério, isso é prático, vamos simplicar as coisas, e não fazer biquinho e massagear o ego, que é o que temos visto ultimamente. Vamos todos arregassar as mangas e mãos a obra, vamos contribuir de forma efetiva, comprando o bilhete da time mania e colocando o AFC como time de coração, vamos adquirir o É...GOOOOOOOLLLLLLL do mecão, vamos se associar, vamos contribuir com cimento, areia, brita, cal, madeira, prego, ferramentas, oq ue for preciso para a construção da oitava maravilha do RN "À ARENA DO DRAGÃO" esse sim, será um ESTÁDIO DE VERDADE, e não um pátio de amansa bode, ou um chiqueiro de porco (lama). Há, na verdade mesmo eu acho aquilo lá muito parecido com um presídio, vocês num acham não? Olhando direitinho (não sei como consegui) a fachada é quadrada e dá a entender que é um presídio, se algué que passar lá e não saber o que é aquilo, ele vai pensar que é um presídio, aposto com qualquer um.

CB JUNIOR

Anônimo disse...

Sergio, seria bom que a diretoria tivesse alguma estratégia para baratear o custo do ingresso no Brasileiro. Nós torcedores vamos ter que viajar - 100km ida de volta - para assistir os jogos em casa e isso vai gerar um custo alto para o torcedor americano.

Anônimo disse...

é goianinha e ponto final.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.