22 de mai. de 2011

O apelo de Ribamar Cavalcante


Ribamar Cavalcante, ex-administrador da Pousada do Atleta e atualmente colaborador deste blog, manda o seguinte recado: "Amigo Sérgio, sinto-me feliz em recordar o passado, gostaria de lembrar aos torcedores jovens que na década de 80 a direção do clube dava apoio total as categorias de base. Vale salientar que o investimento tinha retorno. Lembro que no ano de 1984 o América tinha um elenco caseiro, a maioria dos craques saíram da base, todos surgiram de um trabalho realizado na pousada do atleta. Faço um apelo ao conselheiro Hermano Morais: ao assumir a presidência do América, plante uma semente nas categorias de base, para colher bons frutos (atletas) no amanhã. Para recordar os bons momentos do "MECÃO" vamos relembrar o time de 1984 e tentar identificar os três mascotes, os mesmos na infância tiveram o privilegio de fazer parte desta história. Da esquerda para direita, em pé, Macarrão (massagista) Julio Cesar, Jailton, Saraiva, Edson, Baltazar e Eugênio; agachados, Sandoval, Soares, Mirabeu, Didi Duarte e Ramos. Detalhe: Apenas Didi Duarte era de outro Estado".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, se não estou enganado esse jogo foi contra o nosso maior rival e ganhamos por 1 X 0 gol de Soares. Ribamar confirma essa informação? Me deu uma saudade enorme daquela tarde...
ADAIL JÚNIOR

Fernando disse...

Tenho muita saudade dessa epoca.

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

Parabéns, ao torcedor não identificado,
sua memória está otima. Confirmo o resultado da
partida: América 1 X 0 A B C

Abraço,
ex-atleta
Ribamar Cavalcante

Anônimo disse...

Obrigado Ribamar, obrigado Sérgio. Como esquecer momentos tão felizes?
ADAIL JÚNIOR

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.