23 de mai. de 2011

O primeiro passo

Com a reapresentação do elenco hoje à tarde foi dado o primeiro passo de uma longa caminhada do América rumo ao campeonato brasileiro da série b em 2012. Dos novatos, apenas Pingo (atacante), Léo Mineiro (atacante) e Walber (lateral) não se apresentaram hoje no CT. Como adiantamos ontem, o goleiro Sílvio e o atacante Ivan Gonzáles desembarcam em Natal até a próxima sexta-feira.
O futuro presidente Hermano Morais esteve presente na reapresentação do elenco, ao lado dos conselheiros Carlos Theodorico, Paulinho Freire e Ricardo Bezerra.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

VAMOS LÁ MECÃO RUMO A SÉRIE B 2012,vamos todos Invadir Goianinha,afinal,somos A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN.

"Defendemos nossas cores em qualquer lugar,SEGUIREMOS O AMÉRICA ONDE QUER QUE ELE VÁ..."

EDIVALDO disse...

ASSISTINDO ONTEM(SEGUNDA), UM PROGRAMA ESPORTIVO NA TV UNIVERSITÁRIA, UM SENHOR DE NOME LAURO NETO, FALOU QUE OS JOGOS DO AMÉRICA EM GOIANINHA NÃO VÃO PASSAR DE 500 TORCEDORES, O MESMO AINDA DECLAROU QUE "AQUILO" NÃO SE CHAMA DE ESTÁDIO. VAMOS MOSTRAR QUE ELE ESTÁ TOTALMENTE ENGANADO, COM RAÇA E PAIXÃO VAMOS SIM A GOIANINHA FAZER A FESTA NESSE NOVO BELÍSSIMO ESTÁDIO DE FUTEBOL DO RN. SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS.

Anônimo disse...

EDIVALDO
eu vi tambemm na tv universitaria
o que aquele senhor LAURO NETO falou.
ele disse q a torcida americana n colocava nem 500 torcedores
em goianinha.
que imprensa imunda essa do RN
saudaçoes alvirubras
thiaguinho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.