29 de mai. de 2011

Parabéns, Baé!

Hermano Morais e Baé (imagem Sérgio Fraiman)

Quem comemora mais um aniversário neste domingo é o grande Baé, torcedor número 1 do América. Valeu, Baé!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Paulo Trigueiro (@pectrigueiro) disse...

Uma pessoa do Bem, Baé.
É fanático pelo América, mas nunca diz qualquer palavra que possa ofender os adversários. Esse torcedor existe: Baé.
Vai e vem pedalando sua bicicleta pelas ruas de Natal, todos observam com respeito, ninguém diz nada contra seu exagero na cor vermelha, é assim mesmo, é Baé.
Sabe tudo sobre o clube que ama, o América, e não permite nenhuma palavra contra, chega defendendo a todo momento. É natural de Baé.
Não conheço outra pessoa, melhor que Baé, que possa representar o amor de um torcedor pelas cores alvirubras do América Futebol Clube de Natal/RN. Ele é único.
A ERK sabe muito bem fazer grande homenagem a um ídolo, taí um no América: Baé.
Parabéns Baé.

Anônimo disse...

parabens baé voce merece. pelo o que tudo fez pelo o America. valeu baé e continue assim ajudando o nosso mecão eterno.

CLOVIS EMIDIO disse...

ASSOCIO-ME ÀS VOZES QUE PARABENIZAM BAÉ NO SEU DIA. ESSA FIGURA SE CONFUNDE COM A VIDA CONTEMPORÂNEA DO NOSSO CLUBE. DE TORCEDOR SE FEZ FUNCIONÁRIO DO CLUBE E SE TRANSFORMOU EM MARCA REGISTRADA DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.
PORTANTO, PARABÉNS BAÉ POR MAIS UM ANO DE VIDA.

Anônimo disse...

Bae, simples por natureza e seria tão humano como é independentemente do clube que viesse a torcer, mas como escolheu o America para ser uma abnegado e apaixonado pelo clube, nós temos muito mais a agradecer do que elE.

Nos America é que agradecemos por vc sempre nos motivar nos mementos dificeis a ser mais America e no filé lembrar do extase que é ser Americano de Coração.

Parabens BAÉ e só não sabe quem é Bae quem não conhece essa figura humana, obrigado pela atenção que sempre nos tem quando estamos na sede social ou nos encontramos em campo.

Saude, saude e saúde ...

Williman Oliveira

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.