25 de mai. de 2011

Pedro Paulo continua no Marketing

O conselheiro Pedro Paulo vai permancer a frente da direção de marketing do América na gestão de Hermano Morais.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

sérgio, como anda a questão do troféu "arena do dragão" ? Mesmo que o estádio seja viabilizado pela permuta do CT de Parnamirim, acho que os recursos obtidos com a venda dos troféus poderia ser investido na série C. Acho muito interessante a idéia de ter o nome dos torcedores no memorial do estádio.

Sérgio Fraiman disse...

Vou procurar saber com Pedro Paulo.

Anônimo disse...

Excelente notícia,Pedro Paulo é muitíssimo competente e com a ajuda de Roberto Bezerra, o mecão só tem a ganhar.
Augusto Varella.

Anônimo disse...

e o sócio dragão vai sair agora, ou somente nos jogos de volta da série c?
acho muito devagar o marketing do Mecão.
esperamos novos patrocinadores,sócio dragão, etc... mas não vimos nada. infelizmente.
Pensei que fosse dar certo, mas foi ledo engano.
Robson Almeida

Anônimo disse...

Sérgio, marketing deveria programar uma grande festa para a apresentação do elenco e dos novos uniformes. Por favor dê um toque no Pedro Paulo para ele tentar entrar em contato com Fafá de Belém para esses grande eveno com ela cantando o Hino Nacional e a nossa tão famosa música vermelho: A cor do meu batuque
Tem o toque, tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vesmelhusco
Vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha cor (vermelho)

A cor do meu batuque
Tem o toque, tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vesmelhusco
Vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha cor (meu coração)

Meu coração é vermelho
De vermelho vive o coração
Tudo é garantido após a rosa avermelhar
Tudo é garantido após o sol vermelhecer

Vermelhou no curral
A ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão
O fogo de artifício da vitória
É o vermelho

A sede eria ficar lotada. Temos que ter pessoas famosas do nosso lado, assim como estão fazedo no time de preto.
Rogério Ribeiro

Anônimo disse...

Ao ROBOSON ALMEIDA,

VC NÃO DEVE SABER NADA DE MARKETING, PRIMEIRO COMO É QUE OS CARAS IRIAM MOTIVAR CRIAR ACÕES, TRAZER PATROCINADORES COM UMA BARCA FURADA QUE FOI O TIME NO ESTADUAL, SEM DINHEIRO E SEM RUMO.

O PROJETO DO TIME DE PRETO LEVOU 6 MESES PARA SER IMPLANTADO O DO AMERICA ESTA AS VESPERAS DE SAIR E O MARKETING DO AMERICA É LENTO ? ORA AMIGO VC DEVE SER ABCDISTA OU ESTA JOGANDO CONTRA O MAERICA SE BRINCAR NEM SEU PRE CADASTRO VC FEZ E SE SEU NOME É ESSE MESMO EU DUVIDO MAIS AINDA .

FALAR DO QUE NÃO CONHECE E QUERER DERRUBAR OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM PELO AMOR AO CLUBE NÃO É COISA DE AMERICANO , TENHA PACIENCIA ..

RODRIGO HOLANDA

Silvio disse...

Excelente! Administração do mkt tá em boas mãos!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.