18 de mai. de 2011

Tudo nos "trinques"

Além da formação da equipe, uma outra preocupação do grupo de futebol é cuidar da infraestrutura do CT Abílio Medeiros. Esse assunto, inclusive, foi abordado ontem na reunião que Paulinho Freire teve com a comissão técnica. As medidas estão sendo tomadas para que na reapresentação do elenco na próxima segunda-feira tudo esteja funcionando normalmente. Todos os itens estão sendo revisados, tais como, apartamentos, refeitório, vestiário, academia, gramado, etc. A intenção é deixar tudo nos "trinques" até a segunda-feira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

wildsonrn disse...

Sergio, como está a questao da permuta de parte do CT ou da sede, não lembro, pelo estádio na ZN?

Ailton disse...

Caro sergio


Por favor , me informe sobre o estadio, houve a permuta parcial pela rodrigues alves? aguardo

Leonardo disse...

É por esse caminho que o América/RN tem que seguir.Primeiramente precisa cuidar da sua estrutura fisica como as melhorias de centro de treinamento,sede do clube e toda o resto que liga a parte fisica do clube.A segunda coisa é mudar a maneira de gestão,passando a se organizar e planejar tudo com uma visão mais racional começando por contratações de atletas que realmente venha a significar alguma coisa para o clbue.A terceira coisa é buscar a estabilidade financeira e que contudo isso o clube passe a sonhar com um estadio e voltar a ver o América formar times competitivos e que sempre estejam "brigando" por titulos de expressão( Copa do Brasil),(Serie B ou C).

Anônimo disse...

E aí? O CT ou parte da sede será permutada por um estádio e novo CT? Queremos muito o desfecho deste negócio. Por mim, trocaria o CT Abílio Medeiros por toda aquela estrutura oferecida e depois o América tiraria um melhor proveito da parte da sede social que nunca é utilizada. Mas não podemos deixar de saber utilizar a nossa sede com eventos, utilizando um bom trabalho de marketing.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Antes disso tudo o torcedor tem que ajudar, fazendo o sócio Dragão. Assim poderaõ fazer um time bom e competitivo.

Anônimo disse...

ta bom mas........
que horas será o treino? o o portaõ será aberto p/ nós torcedores?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.