27 de mai. de 2011

Walmir Nunes vai coordenar as bases

O conselheiro Walmir Nunes aceitou o convite do presidente Hermano Morais e vai assumir o cargo de coordenador das categorias de base do América. Ele contará com o auxílio de Gustavo Gurgel e Felizão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Cade Cesar Lima? sera q ninguem reconhece o trabalho q ele fez pelo américa? parabéns para o grande américano Cesár q sempre lutou com unhas e dentes em pro das categorias de base do américa, pena q o américa ainda é um clube amador.

Anônimo disse...

Gustavo Gurgel e Felizão? Nas bases? Meu Deus...............Enquanto isso, pessoas como Ribamar Cavalcante fora. No meu entender, começa mal a era Hermano Morais.

Anônimo disse...

RETROCESSO.

Anônimo disse...

Bom dia,

Grande Sergio, andei lendo uma reportagem dos traíras do TN e vi que o empresario Paulo de Paula disse que o estadio fica a 14 km da ponte forte redinha, que é a distancia de petropolis para o estadio do abc. Não sei qual sua posição em relação ao estadio ser construido lá mais eu achei interessante, pra mim não é tão longe quanto parece, e não iremos tirar um tostão do bolso! que é o mais interessante pra esses momentos dificeis.

Um grande abraço!

Dennys Coelho

Anônimo disse...

Uma pessoa como Cezar Lima não pode ficar fora das bases do América. Hermano, ainda é tempo de reformular essa diretoria.
Imaginem um grupo tendo a frente Cezar e Ribamar Cavalcante. Não tenho dúvida que seríamos bem administrados e formadores de craques. Não posso dizer o mesmo de uma diretoria com Walmir Nunes, Gustavo Gurgel e Felizão. Me perdoem, mas isso é dar dez passos para trás.
Peço ao Presidente Hermano, olha com carinho pelas categorias de base. Esse pode ser o nosso futuro promissor. Precisamos ter gente profissional por lá, e Cezar Lima, juntamente com Ribamar, seriam super importantes.

América Eternamente.

Anônimo disse...

Até q fim colocam alguém de carater e que conhecem futebol!!!!

Anônimo disse...

Boa escolha.
Todos já passaram por lá e conhecem as dificuldades. São pessoas de bem e vivem o futebol no dia a dia.
Meu filho foi juvenil naquela época, não seguiu a carreira. Optou pela engenharia, casou e hoje mora no Rio de Janeiro.
Mário César O. da Cunha

Anônimo disse...

Boa Sorte pro Dr. Walmir Nunes, pro Gustavo Gurgel e pro Félix Jr. Grandes americanos, que sempre trabalharam em prol do meu Mecão.
Se pudesse incluir Ribamar Cavalcanti nesse grupo seria uma boa.
Só discordo do americanos aí em cima,que disseram que entraria em retrocesso e seria 10 passos pra tras.
Eu pergunto nos últimos dez anos quantos passos deram pra frente??? continua a mesma coisa. Já soube que a turma está tentando patrocínio.
Torço sempre pra dar certo quem estiver no Mecão, seja em qualquer coisa. O principal é servir o nosso amado clube.
Sergio como faço para entrar no conselho do América?
abraço
Paulo Soares

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.