30 de jun. de 2011

Diá falou sobre o coletivo em Goianinha

Após o treino coletivo desta quinta-feira, o técnico Diá fez uma avaliação do trabalho que foi realizado no estádio Nazarenão, salientando o cuidado que teve para não desgastar o grupo. "Fizemos uma movimentação com cerca de quarenta minutos para não desgastar muito o pessoal, pois tivemos uma semana muito forte, que começou com a parte física na terça-feira, trabalhamos dois períodos na quarta e hoje eu fiz um coletivo curto, com dois tempos de vinte minutos, dando ritmo ao pessoal e esperando que no sábado a gente faça um jogo bom contra o Santa Cruz", explicou.
O treinador, que não contou com o goleiro Sílvio e perdeu o meia Norberto durante o treino, falou das mudanças que foi obrigado a processar em razão das ausências. "Não tive a mesma formação que começou o jogo contra o Santa Cruz. Sílvio continua sentindo a coxa e no segundo tempo Norberto saiu sentindo um pouquinho o adutor (músculo). Coloquei Fernando no meio, liberando um pouco Val para trabalhar junto com Ivan (González), dando um pouco mais de consistência ao setor defensivo. Depois colocamos o Pingo para trabalhar com André Neles na frente. Com a saída de Marcel, abri Luizão um pouco na esquerda. Não deu para definir o time, pois Norberto está entregue ao departamento médico, e só amanhã após o treino técnico e tático é que eu vou ter uma definição"
O técnico disse que espera contar com o atacante Max para o amistoso contra o Alecrim, no próximo dia 09, em Goianinha.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Penso que o Diá não seja prepotente ou coisa do tipo. O problema dele é que fala demais. Talvez seja a falta de experiência em trabalhar em clube que tenha cobertura jornalística diária ou necessidade de mostrar que entende de futebol. Não há, na minha opinião, necessidade de falar tudo isso, mostrando que entende de tática. Melhor ser rápido, objetivo e fazer o time jogar. Ele falando, parece o Parreira ou o Luxemburgo, mas é tão somente, Diá.
Wildson

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.