28 de jun. de 2011

Esperar o Max de 2006

Robson, Max e Vainer comemorando o acesso em 2006 no Mineirão

A contratação do atacante Max dividiu a opinião entre os torcedores do América. Uns aprovaram, outros não. Isso já era esperado. O jogador nunca foi um craque, porém já mostrou que sabe colocar a bola pra dentro do gol. Desperdiça algumas chances de gol, como qualquer outro atacante. Por outro lado, tem uma enorme disposição, luta os 90 minutos, tem presença de área, bom porte físico e pode se tornar uma boa opção como homem de referência. Pelas opções que o técnido Diá tem atualmente no elenco, não tenho receio de afirmar que Max tem condições de ser titular. Outra coisa: quem foi ao jogo do último domingo contra o Santa Cruz viu a falta que fez um jogador de área. Se vai ser o Max de 2006, isso ninguém pode assegurar. Só resta torcer para que o "homem de pedra" volte a ter sucesso vestindo a camisa do Mecão. Boa Sorte, Max. É isso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

22 comentários:

João Victor Medeiros disse...

Sinceramente, esse cara NUNCA jogou bola, mesmo em 2006 eram lances de sorte que ele conseguia fazer o gol ... Enfim, tomara que queime minha língua, boa sorte Mecão ...

Anônimo disse...

Excelente contratação para a série c.

Anônimo disse...

Como a Diretoria quer organizar o America trazendo Max de volta. pelo amor de Deus futebol não é bricandeira. Basta de contratações erradas.

Anônimo disse...

MAX NÃO PELO AMOR DE DEUS, VAMOS APRENDER COM NOSSO RIVAL A CONTRATAR.

julio disse...

Vai ser com certeza!!!

Rafael Sistema disse...

É verdade! EU ACREDITO EM MAX!

Anônimo disse...

Max tudo bem, agora ELIÉLTON NÃO!!!! PELO AMOR DE DEUS , É VERDADE ISSO SÉRGIO????

ELIÉLTON ENTREGOU TANTOS GOLS NA B DO ANO PASSADO. VÃO COMETER O MESMO ERRO ?? ESTÃO APOSTANDO NO JOGADOR ERRADO!!!

Anônimo disse...

Max fez um bom campeonato carioca 2010. Vamos acreditar e torcer para que ele volte melhor ainda.

Leonardo disse...

Varias palavras de carinho definem o Max, mas pra começar vou dizer a mais importante: HORRIVEL.

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

EU ACREDITO EM MAX!!!,boa sorte na volta ao MECÃO e que dessa vez você ajude o VERDADEIRO MAIS QUERIDO do RN a voltar a série B.

FOOORÇA MECÃO!!!

Anônimo disse...

O HOMEM DE PEDRA VOLTOU!!!!

ESQUECEU COMO SUBIMOS PRA SERIE A?

Figueiredo de Sobral

Fernando disse...

Ele não é um craque, mas gosto da raça que ele tem e a determinação, e como é um centravante, deves em quando faz gols. Agora, com Diá no comando, podem trazer até Neimar.

ALEXANDRE PONTA NEGRA disse...

RUIN COM ELE PIOR SEM ELE FALANDO SERIO E SIM JOGADOR PARA 3 DIVISAO VAMOS MEÇAO

Anônimo disse...

VEJAM SÓ MEUS AMIGOS A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS, ANUNCIAR COM ALEGRIA A CONTRATAÇÃO DE MAX É SINAL QUE REALMENTE CONSEGUIMOS CHEGAR AO FUNDO DO POSSO. O LEMA NO AMÉRICA AGORA É: ¨NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA FICAR PIOR.
ASS: CLÁUDIO

Anônimo disse...

horrível são esses corneteiros de plantão.

elclayton disse...

Caros colegas o MAX e JÚLIO TERCEIRO pode não ser um Pelé, porem eles gostam do MECÃO isso eu tenho certeza. é melhor que trazer um do mesmo valor ou melhor um pouco e não estar nem ai para clube. EU APROVO, temos de ter jogador que gostem do clube também.

OBS. quando estava no náutico o ano passado ele não veio jogar em Natal.

Anônimo disse...

Se não é pra ajdar então não atrapalhem corneteiros...

Boa sorte MAX e qeime a linga de muita gente!!!

ABraços!!!

Augusto César!

Anônimo disse...

e cornetagem demais...
quero so ver esses mesmo gritando
max matadorr
minha gente nois estamos em uma seire C

Oliver disse...

tem muitos torcedores tumultuando o ambiente.. isto é altamente prejudicial ao bom desenvolvimento dos profissionais, inclusive do Treinador Diá.

cleyton disse...

Pessoal o Mecão precisa da ajuda de todos nesse momento, vamos tirar o nosso time dessa situação apoiando e não criticando. Boa sorte Mecão e rumo à série B!!!!

Anônimo disse...

andre vermelho disse

pessoal vamos parar de tumultuar o ambiente,o america precisa de união, foi assim que o mecão subiu todas as vezes,vamos lotar os jogos,errar agora pode,quando for pra valer vamos dar força no inicio senão ja começa tudo errado. FORÇA MECÃO.

Herminio Gomes disse...

Eu sou um dos que cornetaram contra a vinda do Max... Não digam que reclamar da vinda do Max tumultua alguma coisa... Se a torcida fosse ouvida Max nem teria sido contratado...

Não tenho nenhum interesse de que as coisas dêem errado pro América, muito pelo contrário, mas apostar num jogador que jogou bem 5 anos atrás é demais né.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.