27 de jun. de 2011

Homenagem em forma de bandeira




Abro espaço para o torcedor Allan David divulgar uma iniciativa digna de aplauso: "Olá Sérgio. Primeiramente gostaria de parabenizar o trabalho. Gostaria também de divulgar esse trabalho que está sendo feito por um grupo de torcedores do América no orkut. São essas bandeiras ai que estão sendo confeccionadas para nossos ídolos do passado. Já foram feitas 2 bandeiras (Robson e Helcio Jacaré) e agora estamos partindo para a 3ª (Wallace). Já estamos com o dinheiro para fazer a mesma, o projeto é esse que está acima. Agora vamos começar a arrecadação para a 4ª bandeira (Moura). Quem estiver afim de colaborar pode entra na Comunidade Oficial do América e saber de mais detalhes. Temos uma comunidade também: América/RN - Bandeiras. Quem quiser entrar para da idéias e ajudar, serão bem vindos!"
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéeeens :D

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

Allan, parabéns pela iniciativa de homenagear os
"ÍDOLOS DO PASSADO" Peço a Deus que ilumine sua
equipe de trabalho, e vcs não deixem de dar
continuidade a esse trabalho de reconhecimento
aos ex-atletas,que nas décadas passadas,contri-
buiram muito, para nosso clube chegar aos noven-
ta e seis anos.


Atenciosamente,
ex-Supervisor e ex-Administrador
da Pousada do Atleta,
Ribamar Cavalcante

Anônimo disse...

A torcida do América é incrível. Que pena que a diretoria não corresponde a altura. Bela iniciativa. É por isso que tenho esperança de dar a volta por cima. Vamos em frente gente americana!

Anônimo disse...

Valeu Ribamar. Estamos esforçando o máximo para conseguir fazer mais bandeiras para o campeonato brasileiro da série c. Se todos estiverem disposto a nos ajudar, todos os ídolos do mecão será homenagiado.

Inclusive, uma das pessoas que está em frente ao trabalho, é o Alê, contribuidor deste mesmo blog.

Abraço!

ATT: Alan

Reobe Rogers disse...

Pedimos a colaboração de toda a torcida Americana,para que possamos juntos resgatar pelo menos uma pequena parcela dos idolos que transformaram o América no que ele é hoje!

- Reobe

Marcello disse...

Bacana os torcedores homenagearem os nossos ídolos do passado e do presente em forma de bandeira. Ponto positivo para a nossa torcida.

Reobe Rogers disse...

Só lembrando que o próximo homenageado será Moura,estaremos nos próximos dias arrecadando dinheiro para a bandeira do nosso grande idolo.

quem quiser contribuir,por favor procurem a comunidade 'América/RN - Bandeiras' no orkut,e faça parte dessa bela campanha!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.