29 de jun. de 2011

Mauro voltou a treinar fisicamente

imagem/Sérgio Fraiman

O zagueiro Mauro, que passou alguns dias fora dos treinos por conta de dores na região pubiana, foi liberado pelo médico Maeterlink Rêgo e voltou a treinar no CT. "Passei um semana com problemas no púbis, mas estou voltando fazendo os trabalhos físicos e na próxima semana retorno as atividades com bola", explicou.
Sobre o atual elenco do América, o zagueiro fez elogios e disse que o foco é conquistar o acesso à Série B. "O nosso grupo é bom, está se fechando e esta semana deve chegar mais alguns jogadores. Pelo que reparei, o grupo está unido e focado em levar o América a conquistar o acesso à Série B".
O zagueiro americano também elogiou as condições do estádio José Nazareno, na cidade de Goianinha. "O campo é muito bom, com as dimensões boas, o único problema talvez seja a falta de eapaço para a nossa torcida, porém é um campo que vai nos ajudar muito e ali vai ser a nossa casa", concluiu.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Melhor zagueiro que nós temos. Bom na marcação, no jogo aéreo, boa recuperação, além de ter se identificado com o nosso manto sagrado.
Seja no 3-5-2, 4-4-2, 4-3-3, 3-6-1, ou 4-5-1, merece figurar entre os titulares.
Mas temos certeza que, o nosso técnico já comprovou que Mauro estará entre os onze.
Ssudações Alvirrubras!

Observador Alvirrubro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.